Ruth Rocha Amor
A afirmação do que temos ser insuficiente é uma ferida do que não avaliamos em nossa emissão. Olhemos para si e então a ferida virará a cicatriz do que merecermos.
Se temos o escuro da noite, vós brilhareis com as estrelas. Se temos a luz do dia, vós ofuscareis as sombras com nossa grandeza.
"Toda genialidade parece loucura se comparada a seu mundo, não se trata unicamente dos gênios não se adaptarem a seu mundo, mas também pelo mundo não possuir sabedoria suficiente para aceitar e acompanhar a genialidade.
Afinal, este mundo é tão normal."
"O mais profundo interior do espírito humano ainda depende do mundo exterior para ser formado, infelizmente."
"O ser humano deveria transmitir seu interior para o mundo, mas passou a transmitir o mundo para seu interior, tendo assim, opiniões e conceitos formados pelo mundo, tornando-se assim alguém sem identidade."
Descobertas - 05/12/2012
"Descobri dentro do meu ser
Lembranças do futuro
Um passado arrependido
Dentro do que sou
Reinvento maneiras de viver
Amando meu ego e orgulho
Ao mesmo tempo me vendo a morrer
Além do que sou, não vivo
E longe do que deveria ser
Só consigo existir, não viver
Estranhamente, reconheço onde estou
Um lugar onde todos devem seguir a perfeição
Porém, perfeição esta sendo desumana
Está perdida e ninguém a pode achar
Sendo eu um mero mortal nada posso fazer
Senão corrigir alguns tropeços e aprender sempre mais."
"Quem considera a morte um livramento da vida,nunca aprendeu a viver, e só tem preguiça de aprender, prefere se conformar com as adversidades a agir de alguma forma, e as vezes, basta somente acreditar e nem isso é feito."
"É o orgulho, a maior pedra nas mãos do homem.
É a pedra, o que fere qualquer um próximo a esse homem.
É o ferimento, que faz sangrar uma amargura constante.
É a amargura, que leva a indiferença e a solidão.
É a solidão, o inferno de todo homem.
É o inferno, o maior medo de todo homem.
É o medo, o maior motivo para usar o orgulho, e assim esse ciclo se estende até que haja somente silêncio e amargura.
O orgulho, é a mais cruel arma humana, e nunca sabemos como pará-la."
As pessoas vem e vão de nossas vidas, algumas deixam uma marca valiosa dentro de nossos corações, enquanto alguns deixam cicatrizes e amarguras.
De qualquer forma, junto com o tempo que se renova, voltam velhos amigos e fazem-se novas amizades, e é por esse ciclo de trocas de virtudes e alegrias, que temos alegria em viver."
Difícil é ver um homem feio casa com uma mulher igual, e quando alguém o acha feio, logo se pergunta: conhece a mulher dele?
Que futuro vai deixar o mestre sem discípulos, logo será esquecido por onde passavas e outros vão trilhar os mesmos caminhos agora sem tocos.
A viúva pobre pode não achar marido, assim como a herança que o pobre deixa não se faz inventario e não se briga pelas coisas que do mendigo deixa quando morre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp