Ruth Rocha Amor

Cerca de 246889 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

⁠A lua, abriu a boca me brindando com
Sorriso.
Trouxe as estrelas junto
Me mostrando o paraíso...

Inserida por Sumaki


Gratidão pela vida sempre!
Acredito que as oportunidades despertam a esperança de dias melhores. Assim como, a fé que para mim é uma força potente de construção sobrenatural no universo.
A fé é uma energia que nos coloca de frente ao impossível, para que possamos enxergar que tudo é possível.
Sim! Quando eu me permitir a cultivar esta energia e pensamento,
passei a enxergar e conhecer Deus, de uma forma natural e tranquila porque, deposito nas minhas palavras, forças e convicção daquilo que eu busco realizar e obter através Dele.
Nem tudo acontece do jeito que eu gostaria que acontecesse, mais já conquistei a maior parte daquilo que eu sonhei um dia realizar, através Dele.
Deus me permitiu vivenciar milagres, graças e vitórias.
Tudo porque eu me entreguei sem reservas, medos, ou temor.
Eu venci a mim mesma, para conseguir entender que o poder de Deus está na ação, no movimento e na convicção de que só Ele, tem o poder de realização.
A minha relação é íntima, sim.
Eu me permitir a ter coragem e determinação para traçar um caminho, mesmo com obstáculos, sempre seguindo de cabeça erguida em frente.
Hoje me permito colher frutos das sementes que eu plantei ao longo dessa estrada.
Cada pedra que eu levei topada, doeu muito.
Mas quer saber? Essa mesma pedra que me feriu, me lançou para frente.
Simplesmente a energia negativa, trouxe até a mim, aquela energia potente de força sobrenatural e positiva, que me alimenta todos os dias.
Meus amigos, este é um pequeno relato dos momentos vividos por mim, porque neste momento, eu tenho certeza absoluta que muitos se encontram em dificuldades, e sem esperanças para recomeçar ou enfrentar o que estar por vim.
Mais revendo o meu passado, hoje me lembrei, de várias histórias que eu ouvir da minha saudosa Mãe, que diante de uma aprovação, ela dizia; Eliana tenha em mente, nossos antepassados passaram por situações semelhantes e bem piores que esta, e sobreviveram.
A prova está aqui! Olha eu e você aqui!
Realmente ela tinha razão; se eles não sobrevivessem nós não estaríamos aqui. Ou seja, eu não teria nascido pra contar esta história. Minha mãe era uma mulher incrível, o seu entendimento espiritual, fez com que ela encarasse a vida com positividade e muita dignidade. Bem, hoje eu estou aqui sendo o seu reflexo diante deste momento tão delicado em que a humanidade está vivendo. Tenho certeza absoluta que sairemos mais fortes, confiantes com o espírito interior renovado diante de Deus.
Tudo fica possível quando você acredita que pode realizar!
"Acredite no amor. Todas as pessoas podem até, deixar de amar; mais essas mesmas pessoas buscarão aquelas que tem, amor para dar."
Simples assim!
Que neste novo mundo nós possamos doar mais amor sempre!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Deus te ama tanto, é não tem nada que você faça, de bom ou ruim, que possa mudar isto.

Inserida por osmar

⁠As pessoas que despertam,
se atraem, se acertam
e é tudo no tempo certo.

Inserida por Hugodepaula

⁠Parecia ser pra sempre, mas foi passageiro sempre e você não viu.

Inserida por andrelina_lima

⁠Tenho muita sorte de ter te encontrado
De poder te abraçar,
Te beijar...
Ter você ao meu lado

Sorte eu tenho por acordar contigo todo dia
Você é a minha mais bela poesia

Inserida por inocinVERSOS

que a arritmia

do meu coração

seja por alguém que

vale a pena ⁠

Inserida por ensaiospoeticos

Viver no Rio de Janeiro tem muitas armadilhas, mas é melhor uma mulher dessa do que uma bala perdida.

Inserida por adriano_bastos

⁠Ela é completa e me completa.

Inserida por HebertBarros

Seus olhos são como uma estrela pra mim, eles brilham sem parar, esses olhos teus belos que brilham no escuro do nosso amor.

Inserida por Mvcotroffe

Faz de conta... Que sempre vou me importar, que sempre vou te amar... Que pra sempre vou estar! Mas, faz agora. Porque nada é para sempre... E esse faz de conta, um dia vai acabar.

Inserida por Searom_Rotciv

O que dói não é não poder, que por si só já dói. Mas sim as palavras ditas, essas doem mais.

Inserida por Jonas5ousa

Se formos pensar no sofrimento ao invés de pensar nas alegrias e nos momentos felizes que uma vida a dois pode proporcionar através do amor, a vida se tornará difícil para qualquer chance de um novo relacionamento.

Inserida por gabrielcorrea

Mãezinha do céu,

Eu não sei rezar
Eu só sei dizer:

_ Quero muito, de todas as minhas forças, com toda a expressão do meu amor e com a LUZ que a senhora😥😥😥 semeou na minha alma!😓😓😓..

_ QUE QUERO TE AMAR! SEMPRE... SEMPRE TÊ❤️LA EM MEU ❤️❤️❤️❤️

Que todos possam m sentir essa energia, essa vibração e essa graça em vossos espíritos 🙏🙌

Literalmente, Sendo cincero:
_ LAVEI A MINHA ALMA!
Fiquem na paz!

Inserida por PeregrinoCorrea

Sentir é Amar

Sentir o petricor logo quando a chuva começar.
Sentir a chuva e o som que ela faz acalmar.
Sentir as aves nos céus pela manhã e tardezinha cantar.
E o Sol castigante
Sentir a energia que ele nos dá.

Sentir os ventos no rosto.
Sentir a brisa do mar.
Sentir os grilos que cantam à noite, ao brilho do luar.
Sentir o orvalho nas folhas que molham os dedos ao tocar.
Sentir um Deus poderoso que seu Amor através de tudo nos dá.
Sentir tudo isso me faz ainda mais Amar.

Inserida por MarceloBurgo

São seus olhos que não me deixam dormir.
Desde quando os fitei, me perdi do labirinto de sua pupila.

Inserida por IcaroApoema

Trate como prioridade quem não te considera opção.

Inserida por RafaelArcher

Ziguezague Nostálgico

A vida,
apesar de às vezes aflita,
poderia ter sempre aquela alegria
que a gente tinha ao nos beijarmos na beira do mar.
Seria pedir demais?
Que você sempre volte.
Que nada estrague.
Que jamais acabe.
Porque gosto mesmo
é desse ziguezague
que me leva até você.

Inserida por NatanaelMarques

“Somos de fato tão transparentes que nos tornamos vulneráveis à aqueles que são obscuros”

Inserida por andriws_wense

Mesmo ao Olhar de um singelo horizonte, mesmo me alimentando de sorrisos e quase morrendo envenenada pela falsidade da maioria deles, ainda me vem a memória as coisas que me dão esperanças, como o laranja do por do sol e o amarelo do campo de flores

Me lembro do quanto você é importante para mim e como foi lindo sua partida, sei que o mundo dá voltas e que ainda é cedo para despedidas, tento ser acordada todas as manhãs por o raio de sol que entra pela frecha de minha janela, mais até esse raio muda de posição, estou sentada na cama mais não tenho animo para deslocar ela para nenhum canto, bom isso já não importa.

Não ter você aqui é como não ter o sorriso que me alimentava, era simples seu sorriso, era calmo, e também era fonte de energias, não como barras de cereais, mais sim como inspiração para um novo dia.

O que me resta é sentar me e encostar minha cabeça neste móvel, onde por mais um dia tomo mais uma xícara de café, não o café que você fazia, mesmo assim um café quente para um dia como esse, e ao ler um bom livro, mesmo com pausas tento a olhar para o horizonte e ver o sol nascer, num crepúsculo laranja, entre o campo de flores amarelas.

Inserida por larissazim