Ruth Rocha Amor
Tudo que faço o dia todo é te amar. Nunca pense que está sozinho. Estou passando por isso com você. Se você chorar, eu choro. Se ficar bravo, eu fico brava. Se tiver medo, eu tenho medo. Se estiver livre, eu também estou. Você e eu, sempre.
Dia 12 de Junho e tu solito aí hen Tchê!
Mas não te assusta, sempre tem um chinelo véio pra um pé cansado!
O "para sempre" ficou banalizado. Só esse ano eu devo ter ouvido a mesma pessoa dizer isso pra 3 pessoas diferentes.
Totalmente finito, completamente efêmero são as atuais relações humanas.
Aprecie sua companhia, ela deve ser a mais desejada de todas. Seja feliz sozinho e nunca mais vai depender de outras pessoas pra se sentir bem.
Quem defendemos???
Nossa ordem é amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos!
Então se somos Cristãos e amamos ao próximo como a nós mesmos significa que nos deixamos passar fome e frio? Significa que nos tratamos com frieza? Significa que falamos mal de nós mesmos? Ou significa que agredimos a nós mesmos sem procurar entender o que se passa?
Significa que nos abandonamos a nós próprios quando chega à dor ou erro?
E falando de erro; Se amamos ao próximo como a nós mesmo, quando erramos nos julgamos a nós mesmos e nos abandonamos? Falamos mal de nós mesmos e nos excluímos dos círculos? Ops. A resposta é NÃO! Porque não amamos ao próximo como a nós mesmos, amamos de boca para fora, em louvores, em pregações, e em atitudes? Não, não obrigado. Amo a mim mesmo, penso que pregamos um Jesus que ensinou amar e morreu por órfãos, viúvas, famintos, sedentos, justos, presidiários, drogados, prostitutas, pai de família, mulher abandonada e pecadores, sim pecadores! Todos nós somos pecadores e carentes de misericórdia.
Então quem defendemos? Porque o Cristo que dizemos defender claramente não é o da escritura sagrada! Porque se fosse estaríamos mais preocupados em AMAR e menos preocupados com matar e ferir uns aos outros em nome d’Ele.
Quem defendemos?
O mundo é interessante,
Basta olhar com as lentes certas,
E se é entendido,
É apaixonante perceber que há algo maior que si,
As estrelas,
o luar,
a mágica de respirar,
É a loucura chamada humanidade.
Nós dois estávamos em busca de algo que fosse verdadeiro. Algumas vezes, a verdade de uma pessoa é o amor de outra.
Nada é possível entre duas pessoas se não houver confiança. Nenhum relacionamento é perfeito. Não importa quanto amor exista, sempre haverá conflitos. A vida é imprevisível. Ela sempre envolve o inesperado, o desafiador. Para enfrentá-la é preciso confiança e honestidade.
Você sabia o quanto te amava,
Mas, se fazia de boba e me ignorava,
De repente apareceu um bonitão,
E, com ele, você se foi, levando consigo meu coração.
hoje, abandonada com três filhos,
vive a chorá,
Mas do fundo do meu coração magoado te digo, "Vai te lascar".
Nasci,
Logo vivi
Vivi,
Logo cresci
Cresci,
Logo andei
Andei,
Logo falei
Falei,
Logo pensei
Pensei,
Logo existi
Existi,
Logo te vi
Te vi,
Logo senti
Senti,
Logo te quis...
Te quis...
E te quero!
Te quis,
Logo esperei
Esperei,
Logo te amei...
Te amei...
E te amo!
Te amei,
Logo me amou
Me amou,
Logo me vi
Me vi,
Logo estranhei
Estranhei,
Logo me amei...
Te amei...
E nos amo!
Se teu peito arde, não seja covarde se entregue a essa paixão.
Se teu peito queima não se apenha, abra o teu coração.
Se te machucas não de curvas, abre-te mão.