Ruth Rocha Amor
A lua me espreita
E eu divido com ela a noite
Ela sonha com o Sol
E eu com o meu amor!
Peço-lhe que ela o espreite
E lhe conte deste amor que sinto
A lua sorri feliz e diz
Que ele sente o meu amor
E sonha com o nosso encontro!
Todas as religiões têm como base o Amor. Não existe, no fundo, senão uma única religião, servir Deus, promovendo a reconciliação entre o coração e o espírito.
Trazes contigo impressa a energia de Deus, ela te move, inspira e assim tu valorizas o amor e a alegria! Tu transmites e atrais o que existe na tua alma. Cuida sempre dos teus pensamentos, para que a tua alma seja feliz em profundidade...podes escutá-la, sentindo o que se passa dia a dia, sentes mais sofrimento ou paz? Deus te dá mais este amanhecer, para que reaprendas a pensar...a tua mente tem que ser sempre vigiada por ti!
Jesus preenche-me com o teu amor, para que eu saiba amar a Deus como tu O amaste, livre. Eu quero saber fazer o que é certo, sem que me afaste dos Seus desígnios e da Sua vontade.Tem momentos em que me perco, buscando os meus desejos. A seguir sinto que me acordam e me fazem ver a verdade.Grata pelos Anjos que guiam a minha vida.
Meu amor
Quando em sonho
Tocas minha mão
Meu coração dispara
Teu beijo me incendeia
Meu corpo treme de paixão
Abraças-me e chamas-me de amor
E quando teu olhar se esquece em mim
Eu sei que o melhor de mim é para ti
O amor é a base que sustenta toda a natureza, para viveres bem, entra em contacto com a tua essência e não mais sentirás carência.
A nossa própria energia de amor crescendo, vai abrindo caminho. A mágoa e o ódio paralisa-nos, só atrasa o nosso caminho.
Trazes no teu coração
Tatuado o nosso amor
Tão singelo e puro
Como uma flor
Sensível e majestosa.
Muitas vidas se passaram
Encontros e desencontros
Lágrimas e sorrisos
Mas um dia
Unidos de corpo e alma
Tudo fará sentido.
.
Se não tem combustível suficiente para alimentar o fogo do amor, vale mais estar quieto! Quando o fogo é fraco, qualquer vento o apaga fácil.
"O amor não se ensina, aprende-se. Mas existem pessoas que não sabem, que se pode amar sem possuir e gostar sem dominar."
Quando o orgulho se sobrepõe ao amor, o resultado é sempre sofrimento...a não ser que não haja amor.
Por vezes o amor parece que nos cai nas mãos, mas, como as crianças, vamos desmanchando-o para ver como funciona por dentro.
Quando damos conta, de repente tudo fica em ruínas impossíveis de reconstruir.
