Ruth Rocha Amor
Talvez a razão de Existir é ser para aqueles que estão no nosso Caminho o Amor, na medida e intensidade do Sopro do TODO PODEROSO em nós.
Símbolos e Rituais são importantes em qualquer manifestação de Amor, seja qual for o tipo, contudo a Prática sempre excederá o alcance de qualquer ritual ou símbolo.
Por amor, aquele que é forte rega a terra com seu suor, fazendo brotar flores e frutos que continuarão anunciando o seu nome
O Amor é dimensionado pelas ações e não pelas palavras.
Pois palavras geram textos, mas ações geram Vida.
Não escute o que é falado, mas escute o que é feito, pois Amor é ato impossível de se resumir em letras.
Os desguarnecidos de Amor sofrem amedrontados com a contínua incerteza da insegurança que os cercam.
O indivíduo que não aprendeu com o amor dos pais, invariavelmente preferirá migalhas em vez de pão.
Não li o livro e nem vi o filme, acho que o amor é mais que tons, o amor é gosto, o amor é cheiro, o amor é riso e o amor é dor.
E muito mais que isso, o amor é amor.
Amor?
- Não, creio que não há mais.
Raiva?
- Também já passou.
O sentimento em questão não há definição, já que decepção é pouco, pois, não consigo reconhecer as atitudes em alguém que dormia ao meu lado e jurava conhecer. Chego a ficar enjoada, em me deparar com os atos inacreditáveis daquele que comigo jurou amor eterno, coisa que para mim era verdade, mas pra ele, distração.
Repulsa?
- provavelmente, atos narcisistas, comportamentos abusivos, vícios depravados.
Acho que a decepção, a dor, o sofrimento diante de tantas constatações reveladoras, surpreendentes, no final é um só; ALÍVIO.
Esse ser, que um dia vai chorar lágrimas de sangue de arrependimento por tudo que me fez passar, nunca me mereceu.
Meu Deus não me deixaria padecer mais nenhum dia naquele maldito paraíso, onde fui feliz enquanto tinha escamas nos ollhos, depois que cairam continuei por rebeldia por falta de discernimento e ovediencia.
Foi então que vivi a prisão de um amor que me maltratava emocionalmente, me violentava psicologicamente, um narcisista disfarçado de tudo e qualquer coisa, menos de caráter.
Já passei da fase de tentar encontrar solução pra quem dá desculpas.... O amor dá um jeito porque tem interesse... a indiferença arranja desculpas pois perdeu o interesse.
”Acredito no Amor, não pelo romantismo apenas. Mas por ser a única linguagem Universal da evolução.”
”Vive o Amor aquele que tem a ousadia de navegar em águas desconhecidas. Aceitando o inexplicável.”
