Ruth Rocha Amor
A cruz de Cristo é o maior símbolo do amor de Deus, onde Ele cravou em Seu Filho todos os delitos e pecados da nossa alma, para obtermos o divino perdão, derramando sangue inocente, sem culpa, em prol da nossa reconciliação no Seu corpo e da nossa salvação e redenção eternas.
Envie sua mensagem de amor aos necessitados: leia o Livro dos livros e achará o necessitado mais próximo de Deus, o seu próprio coração, pois todos pecaram e carecem da Sua glória, do Seu amor e da Sua salvação.
Crenças, medos, traumas e fobias têm saídas da mente: pratique o amor de Deus e se aproxime de corações ousados, confiantes e corajosos.
O amor de fato não acaba; sempre haverá uma outra pessoa que saberá aplicá-lo em benefício de outrem.
Transmita às crianças de hoje o amor, a paz, a sabedoria e a esperança do futuro: Jesus, porque o mundo interfere nas decisões da maioria de quem se diz ser evangélica, cristã ou católica, uma vez que a estagnação espiritual pega na veia de seus corações.
Quero deixar para você muita poesia:
Poesia de fé, esperança e amor!
Se puder acrescentar minha alegria,
Iria eu à pé pra lhe falar do Senhor!
O amor não arde em ciúmes!
O amor não pratica o mal.
O amor não tem maus costumes,
Porque ele é o bem divinal!
Materialismo é um ímã que atrai a compulsão pela carne
e a caridade é um brilho que atrai o amor pelo próximo.
O amor conjugal é algo estraordinário: é um santo remédio
para curar dois corações e mantê-los na mesma direção.
Todo artista deve desejar em sua alma as cores vivas do amor de Jesus Cristo e esboçar em seu coração a arte de sua eternidade com Deus.
Revele seus sentimentos de paz, respeito e alegria
no contexto do amor conjugal e obterá do seu cônjuge
a sua admiração.
Alguns preferem, pelo amor a Deus, viver a vida conjugal feliz; e outros, pelos pecados seus, viverem a sua canga conjugal, onde a tristeza no lar é a imperatriz.
