Ruth Rocha Amor
Chamamos Deus de bendito, graças ao Seu amor que tudo nos proporciona gratuitamente em Cristo Jesus.
As consequências das discussões e brigas de casais na carne é a falta de amor e respeito recíprocos.
Pessoas que gostam de ficar no lugar de Deus, sem amor, cheias de arrogância e sem santidade, é a encarnação do diabo.
Renovar as alianças conjugais no Senhor é pedir a Deus a reconsagração de sua fidelidade, amor e dedicação um ao outro no Senhor.
Criatura nenhuma do espaço físico ou do espiritual pode derrubar o nosso amor em Cristo Jesus, visto que os Seus anjos nos guarda de todas as ameaças, perseguições e ciladas.
Resume-se em bem-estar físico e emocional da vida a luta pela sobrevivência do amor e da bondade do espírito em detrimento do próximo
Quem testemunha aos parentes e familiares sobre a sua fé e a salvação em Jesus, mostra o seu amor por eles para não serem condenados ao futuro fogo do inferno.
Os jovens costumam dizer que a amizade vale mais do que ouro e diamante, mas desprezam o amor de Deus por eles por meio do sacrifício de Seu Filho Jesus Cristo.
O síndrome do medo, da dor e da depressão fazem as mulheres negarem seu amor aos seus maridos, porque as dores cortam-lhes o domínio próprio, expressando calúnias e difamações àqueles que tanto as apoiaram.
Na escalada conjugal cristã os primeiros passos são o amor e o último é a fidelidade até à morte, que não consegue separar ambos os espíritos, pois aguardam ainda o seu enlace celestial com o Noivo, Jesus.
De esperança, amor e luz, os filhos de Deus aguardam a sua ressurreição em Jesus, porque a reencarnação é uma mentira, a ciência dos atrasados e o futuro sofrimento dos espíritos pela incredulidade do Evangelho.
