Ruth Rocha Amor
A realização pessoal, e o ideal de vida vão começar a acontecer, quando entendermos que o amor e a resiliência para como o que fazemos e a chave do sucesso.
Assim como o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, aqueles que o cobiçam trazem para si, desgraça, maldição e desonra, justamente por não saberem que não se pode amar a Deus e ao dinheiro ao mesmo tempo.
Viver o amor, é o primeiro passo para a transformação em nossas vidas, pois quando amamos, nos unimos com as pessoas. E isso faz de nós pessoas que transmitem o amor na sua mais perfeita essência, sendo trabalhados por ele em todas as nossas áreas em todo tempo.
A vida, apesar de ser sofrida muitas vezes, por ser vivida intensamente através da visão do amor e da bondade. E que nos traz a luz, a plena realidade que apesar de toda a maldade desse mundo perverso, e que vivem como se Deus e o amor Dele não existisse. Quando são tocados intimamente por eles, aprendem que as suas dores os levaram até Deus, e transformam a cada dia o seu pranto e choro, em uma perfeita alegria.
Da mesma forma, que o amor de Deus nos constrange e cativa. Assim também é, a sua graça que é nos dada gratuitamente através da Cruz de Cristo. E que nos faz compreender, qual a extensão, a dimensão, e a profundidade do amor de Deus, para que todo aquele que Nele crer nunca venha a perecer.
O amor, quando se torna o objetivo e alvo de nossas vidas, tanto o amor para com as pessoas, conosco ou para com Deus. Nos transformará em pessoas verdadeiramente livres, pois assim como o amor de Deus em nós é o vínculo com a perfeição, também nos livrará de todos os nossos temores.
Eu não sofro, meu amor...
Espero-te apenas...
Os ventos me arrastam...
Não é fácil amar o vencido...
Amo e não sou amado...
Onde hoje me sentei a perguntar...
Que sortilégio a mim próprio lancei?
Tenho esta contemplação...
Mas não chego a desfazer...
Das velhas ilusões que achei no meu caminho...
No desolado coração...
O vácuo mudo adormece o meu pensamento...
Porque na noite, farto de sofrer…
Interrogando o destino...
A sua sombra escondida...
Procuro e não encontro...
E perante esse abismo...
Da única realidade no momento possível...
Escondendo os meus gritos...
Continuo a te esperar...
Sandro Paschoal Nogueira
NA SOLIDÃO DO MEU AMOR
É vazio o desejo, o amor, e a alma.
Mas não há mágoas por estes sentimentos...
Em ti, o riso me faz paixão e acalma
O coração, sem quer me ver tormentos...
Vagueando tristezas por ter na palma
Das minhas mãos cansadas, os lamentos,
São por vezes dispersos aos intentos
Das mentiras que carrego dentro d'alma.
Perdido nas ilusões posso vir a morrer...
Mas de ilusão, mesmo morto, eu possa ter
Além-mundo o teu querer à minha verdade.
Moras ainda no vazio dos meus desejos,
De alma morta à minha boca são teus beijos...
Na solidão, meu amor, tu és saudade.
Após certa idade, criamos um novo olhar,
Amor por coisas que o tempo faz brilhar.
O silêncio suave de uma manhã serena,
Uma casa arrumada, uma mente plena.
O prazer de voltar para casa e seu lar abraçar.
Realizar pequena tarefas, sorrir, dançar e cantar,
Paz por não ter nada e ninguém a quem provar
Valorizando a leveza, e o mundo em volta a silenciar.
Menos do ruído que insiste em gritar,
Mais da doce calma que nos faz flutuar.
Assim, com o tempo, aprendemos a ver
As pequenas belezas que nos fazem viver.
Às vezes queria apenas dormir e acorda sem me lembrar do sentimento que sinto por você, o amor que sinto por você. Só para esse sentimento e essa dor acabar!
Quando você precisar de uma demonstração de amor, vai perceber que a maior delas foi dada por Jesus na cruz.
Como eu te falei;
Os corpos em sintonia, o amor em vibração e a entrega total mesmo em imaginação, que tanto nossos corpos desejam🍷
Vou começar pelos pés, eu vou tirar o roupão... Tá Deusa?
Sim amor e triste, mas é a realidade só os CORAÇÕES com bons sentimentos e sentimentos verdadeiros, não viram pedras mas se realizam no amor de Deus❗
🙌🏿🖤
A carência te faz enxergar amor, carinho e respeito, onde só vai ter traição, infidelidade, mentiras armadilha do diabo.
Ela é gostosíssima uauuuu.
Ela é aquele mulherão que me encanta.
Toda mulher necessita de amor, atenção e carinho, precisa amar e sentir-se amada.
Sentir desejada e desejar seu homem também, quer afeto, colo, abraços, cafuné e não se pode esquecer da pegada gostosa que toda mulher merece. Devem ser cuidadas e respeitadas como Deusas Inspiradoras que são...🌹
🖤🍷
Quando você realmente se importa com alguém você ora por ela, a melhor demonstração de amor. Reflita, ame e tenha fé! Siga na vida pelos caminhos e estradas certas, ao lado de pessoas que te amam e que te fazem bem.🙌🏿
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal