Ruth Rocha Amor
"Eu tentei te esquecer inútil a minha tentativa. O peso da essência do amor, foi maior do que o meu querer!
No nosso inconsciente escrevemos dentro do livro da imaginação o amor dos nossos sonhos.Ainda que seja escrita em contos de fada, só não podemos deixar de sonhar e escrever os nossos sonhos em paginas em branco de uma tabula rasa!
Se o lençol pudesse falar: revelaria ao mundo o segredo do nosso amor. E correriamos risco de sermos invejados pela simplicidade do nosso amor!
O mundo sem amor se torna vazio.O mundo sem você se torna triste. O mundo sem palavras é um mundo em branco. O mundo sem Deus não seria mundo e nem existiria.
Quem me dera poder tocar em cordas de violão as mais belas canções de amor, assim envolveria a sua alma em minha alma e nos tornariamos um só espírito. Traduzindo no som do violão a alegria do nosso amor!
Escrevi no meu coração o roteiro mais feliz da minha vida o nosso amor. Sem saber qual seria o fim,me encantei com o seu sorriso lindo e encantador. Aos poucos fui escrevendo a nossa história sem saber que o fim o seria a minha dor.
Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Estranho amor!
Desenhei um coração vermelho da cor do mar, nele escrevi alegrias em forma de um poema, que ao ler! Me fez chorar! Lembranças não esquecidas azuis da cor do luar, nas noites embranquecidas tua alma fui buscar, nos escuros das manhãs saudades me fez chorar! A cor negra de seus olhos! Meus caminhos a clarear! Olhei dentro dos teus olhos e vi o amor brotar Como espinhos de azaleias! Minha alma a machucar...
(Zildo de oliveira barros)16/05/13
Ser pai é o mais próximo que um homem pode chegar da sensação de amor e justiça que Deus tem por todos nós.
