Ruth Rocha Amor
A música romântica é chuva de carinho, fazendo brotar da terra do coração, a semente da flor do amor e da paixão.
Para os casais de qualquer idade, que querem viver de verdade o amor e verdadeiro afeto, não aceite o hospedeiro orgulho morando debaixo do mesmo teto, orgulho afasta o amor , traz o dissabor e o desafeto.
Meu amor, você é bela igual a uma flor, se um dia você fugir de mim, por favor não vá se esconder no jardim; seria maldade, me faria chorar, me traria dores e um sofrer sem fim , eu teria dificuldade de te achar no meio das flores e trazer você de volta pra mim.
Quem tem o amor de Deus no coração, sabe o valor de uma gratidão, sabe viver e agradecer a cada arrebol, a cada nascer e por do sol; contemplar uma noite enluarada sentindo as carícias do sereno da madrugada, adormecer e sonhar com a pessoa amada, acordar nas delícias de uma manhã ensolarada.
Tudo fica sem sabor, se não tiver o tempero do amor, a vida é pra ser vivida, amada e agradecida, numa canção cantada ou tocada de coração, na emoção sentida de uma uma paixão.
A derrota vem com amargor de fel, a vitória vem com amor e sabor de um doce mel, e muitas vezes só darão valor a doçura do mel, depois de terem provado a amargura do fel.
Meu amor espera por você, venha por favor, traga o teu calor pra minha alma aquecer, se acontecer de você chegar aqui e não me ver, é porque eu fui ao jardim colher flores pra você.
