Ruth Rocha Amor
"Queria que amor fosse em contrato com prazo determinado, assinado embaixo e simples. Sentia tudo o que havia para sentir, e perto do fim fazia uma história com desfecho bem bonito, e depois não se sentia dor nem solidão, simples assim. Mas amor queimava, dilacerava, ardia o coração, se derramava pelo travesseiro e borrava maquiagem."
O amor não é um estado de espírito, e nem passageiro. O amor é avassalador para quem sente, doloroso para quem convive e eterno para quem ama.
Você carrega a alegria, o amor, a paz, me sinto muito bem ao seu lado...
Acho que o próximo passo é beijar você...
O amor da nossa família é maior do que cada solistício e do que cada equinócio passando, porque eles passam repentinos e o amor da nossa família é tão intenso , grande e amoroso que quando há perdas, é quase difícil reconstruií-lo tal e qual como era.
Não consigo me acostumar com uma pessoa e dizer que é amor. Se eu sentir apenas meu coração quando estou perto da pessoa, então direi que é amor.
Sempre existirá em meio a tanta ausência o amor e a fé... As águas vão de encontro ao mar em rios de esperança enchendo as marés...
O amor, um sentimento tão puro mas ao mesmo tempo confuso. Aquele amor tão forte, a qual parece que são unicos na vida que voce pensa que nunca vai acabar, vem uma tempestade e sopra e nos faz cair uma lagrima dos seus olhos, e onde foi parar?
Será que um dia existiu realmente?
Mas não podemos afirmar, Só o amor pode nos dizer
A dor da alma nada mais é... do que expressão de amor. De amor mal resolvido, de amor não correspondido... de amor inventado.
Oh, meu amor
Sem você nada sou
Espero que um dia
Eu seja pra você
O que você é pra mim.
Sem você, nada sou
Porque você me completa
Se estou sem você
Estou sem parte de mim.
Espero que um dia
Você sinta o mesmo por mim
Só assim eu serei
Um homem feliz.
Amor ou paixão? Paixão = arde, Amor = destrói, sem nem ver quem está amando, arde de dor quando não correspondido, e usurpa da alma esse sentimento tão bonito.
