Ruth Rocha Amor
Eu não tenho dinheiro,
Mas por você tenho amor,
Além de um belo inventor,
Garanto-te que sou um cavalheiro.
O amor é cego, porem hoje percebo que nós estamos mais cegos do que o próprio amor, nós preocupamos em olhar só para nossos umbigos e não notamos que ao nosso redor existe tantas coisas acontecendo, talvez o seu grande amor esteja ao seu lado mas você não consegue perceber porque chora e reclama de um amor passado. As coisas do passado são para ficar no passado e não importa o que você faça, você não pode mudar o que já aconteceu mas pode começar agora a fazer uma nova historia pra sua vida. Então deixe de ser uma pessoa cega, open your eyes, comece olhar com outros olhos o mundo, pare de perceber o lado podre e note que ainda existe pessoas dispostas a amar, se entregar, ser leal, fiel, companheira e estar com você na alegria e na tristeza.
No dia que o ser humano entender que a chave da vida é o amor
não vai existir guerra, fome, ódio, miséria aonde quer que for.
Não importa o que acontecer, nunca desista do amor.
O que causa a dor não é o amor e sim a falta dele.
Tudo lá fora é ilusão e a unica certeza que temos é o amor que sentimos um pelo outro, não deixe isso se perder.
Compartilhar é a palavra do futuro,
Vamos compartilhar amor,
Compartilhar felicidade,
Compartilhar sorrisos,
Compartilhar abraços.
e quando isso acontecer o mundo será um lugar melhor.
Deus coloco em suas mãos toda a minha dor, todo o meu amor, coloco todos os meus sonhos, todas as minhas lembranças e toda a minha saudade. Sinto falta dela senhor.
Meu amor o que eu faço para acordar desse pesadelo? para sair deste inferno e reencontrar o paraíso em seus braços?
Como descobrir que se ama de verdade? quando você perde o seu grande amor e pede a Deus todo dia a morte do que viver nesse sofrimento.
Existe uma dor maior que perder o amor da sua vida?
uma dor gigantesca, uma ferida aberta que não se cicatriza.
que não sara, que não para e que não da trégua.
O tempo só apaga e melhora paixões o verdadeiro amor nem o tempo pode explicar ou se quer apagar.
Sou de uma loucura constante de um erro não perdoado, de um amor incessante e de uma paixão inabalável!
Quando eu era criança, vc não gostava de mim, mais fui cressendo, e o amor entre agente, foi evoluindo, igual a tecnologia.
Amamo-nos! Em cada desentendimento bobo, uma promessa de amor que nunca deixa de ser cumprida, por nunca termos deixado de nos amar. Em cada ofensa proferida um sorriso sincero e a vontade de dizer que foi sem querer. Nos lábios que se abrem para nossa alegria afiamos o fio da nossa espada, cortando nossos corações em pedaços pequenos, nos alimentamos de todo amor que a terra pode oferecer.
Quero ao extremo sentir o que o amor
puder me explorar
no mais intímo do meu ser...ter.
—By Coelhinha
...e o amor quando se vai, faz isso mesmo com a gente: esta coisa de nos virar do avesso, de nos roubar a identidade, o pensamento...de não nos deixar voltar pra casa, pra dentro da gente, pra nossa história...Leva de nós tudo, e o pouco que nos resta, nada mais interessa. Quando o amor vai embora a gente fica aos pedaços, estilhaçada, frágil...é quase morrer!
