Ruth Rocha Amor

Cerca de 248592 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

No mundo profissional que está cada vez mais competitivo, só se estabelece quem tem competência.
Capacite-se sempre.

Inserida por profmarcelorocha

Enquanto existem pessoas que você da a mão ela quer o braço, existem outras que você da o braço e ela te da as costas.

Inserida por ronneyrocha

O importante da vida consiste em errar, pois só assim para chegarmos a um ponto certo.

Inserida por RobertRocha

O esforço realiza tudo aquilo é possível e a fé torna possível o que era impossível realizar.

Inserida por elissiqueira

Para ter êxito nos seus objetivos é preciso ter uma boa dosagem de fé e determinação.

Inserida por elissiqueira

Hoje saí com meus amigos, me diverti, dei risada, olhei pros lados e te procurei. Não te vi, mas continuei sorrindo. Cheguei em casa, sentei na cama, peguei meu celular pra te ligar e contar como foi meu dia, então lembrei que você não iria querer saber como ele foi sem você. Mas se quisesse, eu diria que foi horrível, que não tenho mais suportado sonhar acordado com a sua presença, meu sono não é mais tranquilo porque eu demoro horas pra dormir sem o seu cafuné. Minhas manhãs são um martírio sem sua mão deslizando no meu rosto junto a um l amor, você está atrasado l. Eu tapo os ouvidos pra não ouvir você gritar que eu deixo tudo desarrumado e mesmo assim sua voz ecoa alto na minha mente. Os dias têm se repetido, eu oscilo entre sorrisos falsos e lágrimas, e a dor é bem maior do que quando dormíamos de costas um para o outro, brigávamos pelo estresse que os ciúmes e o trabalho causavam, ficávamos dias sem nos beijar ou falar palavras carinhosas. A dor é maior quando eu reconheço que deveria ter te ouvido mais, ter suportado com mais amor as suas escolhas, os seus defeitos, os seus erros; a dor é maior quando eu penso que nós culpamos à tudo, à todos e até mesmo à Deus, que nos permitiu carregar tamanho fardo pra provar nossa força. Mas que fracos nós somos, orgulhosos e ansiosos. Espera, eu vou comprar as nossas entradas para aquele filme, O Nosso, a parte 2.

Inserida por matheusrocharocha

Quando percebemos ... É tarde demais para corrigir nossos erros !

Inserida por AnthonyRocha

Feliz daquele que se desliga do mundo, apenas para sonha com algo feliz

Inserida por AnthonyRocha

“Nunca humilhe ou magoe alguém que faria tudo por você. Você não imagina o mal que irá produzir na alma, na vida desta pessoa.”

Inserida por izzorocha

O passado, muitas vezes apenas lembranças, pois o tempo mudou toda a historia e não poderemos reviver nunca, momentos que gostaríamos que fossem eternos.

Inserida por Evertonrds

Educação produz liberdade, gera desenvolvimento social, transforma pessoas em cidadãos.

Inserida por izzorocha

Não preciso estar junto para amar, não preciso do calor teu abraço, para ter a certeza do quanto é intenso esse sentimento chamado amor.

Inserida por alan087

Queria poder acabar com esse sentimento chamado saudade.

Inserida por alan087

Realmente meu conforto é em teus braço, em teus beijos, que fazem perder totalmente a noção de tudo que me preocupa em meus dias sofridos.

Inserida por alan087

Foda-se o que pensam, a vida é minha e as ecolhas também

Inserida por alan087

Muitos reclamam de vida mas esqueceram que as consequências que acontecem HOJE... são as decisões do PASSADO

Inserida por alan087

Não abafe os dons que Deus te deu, use sem moderação.

Inserida por elissiqueira

No Brasil não tem furacão, não tem tornado, não tem tsunami, não tem vulcão, mas tem a pior adversidade, o povo q vive nele!!!

Inserida por Negueba

Não espere por mudanças, seja você a mudança em sua vida!

Inserida por ronneyrocha

"E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz "ele é feliz"
A águia quis saber
Por que, por que, por qual será..."

Inserida por Marvinojuara