Ruth Rocha Amor
A morte de Cristo é o assunto mais atual que a humanidade poderá tratar; pois em todo o tempo Ele cura, salva ,liberta e traz paz a alma.
Sempre que o Cordeiro de Deus se manifestar como Adonai e para quebrar cadeiras de morte.Logo Elohim nem se move porque Adonai já passou a espada sobre os nossos inimigos
Quem não tem vida com Deus não serve para ser crente, pregador, evangelista mas nem por isso está afastado da graça.
A boa esposa não mede esforços para edificar a sua casa, pois ela sabe que o cuidado de Deus a próspera em tudo quanto ela fizer.
A diferença que um crente faz na sociedade não está na roupa que veste nem na bíblia debaixo do braço mas na visível vida de vitória que é fruto de uma vida de jejum e oração.
Os discípulos como homens de Deus também tinham divergências entre si imagina os meros mortais como nós!
Na comunhão com Cristo o mais importante é a intenção do seu coração para que não seja achado em falta quando Ele te sondar.
Os humildes mais são os que dificuldade financeira mas sim aquele que erra e tem competência para admitir o seu erro e se tiver coragem de pedir ajuda então torna-se sábio.
Nunca subestime a força que tem uma palavra; pois ela é luz para o caminho daquele que caminha errante e precisa de orientação e socorro.
O caráter do crente não é medido pelo seu dinheiro mas pela sua capacidade de não ser corrupto sobre hipótese alguma.
Quando um homem está na provação divina é sinal que a chuva serôdia está a caminho e o milagre está no ar.
Não conte a ninguém os segredos que os seus amigos revelam a você, isso é calúnia e traição de princípios e gera maldição nos seus futuros relacionamentos interpessoais.
Uma arca de Deus é alguém usado por Deus para abençoar por onde ele passar, pois transportam a presença de Deus na terra de uma forma extraordinária.
Nunca esconda dos seus pais os seus maiores segredos, pois os seus amigos não estarão lá no buraco que está cavando com suas mentiras.
O Senhor não requer de ninguém aquilo que a pessoa não possa entregar a Ele, porém quando o ser humano entrega a si mesmo Ele o faz abundar de graça e conhecimento a ponto de o prosperar como nunca se tinha visto antes.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal