Ruth Rocha Amor
Conta-se por aí que quando a gente se conheceu você ficou meio apaixonadinho por mim e depois desistiu; não lembro disso não só sei que a gente casamos!kkk
Poesia...
Quem advinha o que eu estou pensando
Será loiro ou moreno:
Moreno com certeza;
-Como assim pastor!
Mas eu nem queria....
Mas quem sabe disso não sou eu;
Mas tá bem!
Seja lá o que for:
_Eu confio emTi
Ufa!Que susto pastor;
Quase perdi a hora da novela.
Sabe aquele friozinho na barriga na hora de escolher um namorado lindo igual ao meu?
Nenhum:
-Eu tinha a certeza desde que o vi a primeira vez; aí meu Pai um dia desse me contou tudinho aí fique tranquila demais gente.
Yae se!
Acertei em cheio e meu Pai disse que é pra sempre.
Então querida lamento informá-las que tem menos um solteiro na congregação.
E sem medo de errar a dona do coração dele sou eu.Ok? Beijos e Tchau!!!
Como se fosse apenas 5 horas da manhã eu sentia a chuva bater em meu rosto e já era quase meio dia e nada ainda!
Olhei pelo portão e olhei novamente e nada...
Até que descobri que era a minha cachorra no sofá babando na minha cara querendo carinho e ainda eram 7 horas da madrugada; pelo amor de Deus!
Isso é maus tratos com uma adolescente a gente não tem paz pra dormir nem mais um pouquinho.
Mãenheee!
O que foi garoto?
Posso dormir na sua cama hoje de novo?
Claro que não!E eu como fico no meio dessa história toda?
No sofá ué!Afinal a cachorra babona tem quantos quartos?
Aonde você está ela vai atrás;
Tá bem meu filho a gente fica na cozinha a noite toda tomando conta dela então.
Assim sim! E nada de comida fora de hora,Ok!
Mas porquê na cozinha mãe?
Filho não cabemos todos na caminha dela, então joga o colchão no chão e dormimos todos juntos.
Foi eu quem disse que os Salmos estavam contando todos os seus segredos pra mim?
Acho que não;já que o Espírito Santo resolveu dar uma forcinha pra gente casar!
Que quando a gente tem pressa de ser feliz o tempo passa mais depressa se estivermos "Tabernaculado" isso a gente já sabe;o que eu não sabia ainda era que o tempo voa quando você pensa demais em mim;
Então deixa o tempo passar bem de devagarinho até o dia que Ele te traga de volta pra mim.
Tudo bem que quando a gente ama fica muito difícil ficarmos longe um do outro;mas e daí a gente nem queria mesmo:
Não queria ficar longe
Não queria parar de louvar juntos
Não queria a vida do nosso jeito e sim do jeito de Deus
E pra variar Ele também quis a gente juntinho ; tá bom!
Sim eu gosto do meu namorado e ele me ama também e juntos nos amamos muito; mas é claro que eu gosto de mais dele .
Para mim e pra você que nos amamos do jeito de Deus e sem sacanear ninguém vai um grande ensinamento bíblico:
A Gente Não Deve Nada a Ninguém; OK?
Good!
Do jeito de Deus, até pode demorar mais um pouquinho, mas sempre será o melhor pra mim.
Então, Deus, por favor, dá pra fazer do seu jeito, só que um pouco mais rapidinho?
Tô com uma pressa danada de ser feliz de uma vez. E eu nunca Te pedi nada!
Não há nada de mais errado fazer de conta que Deus não te avisou ai a gente finge que não está escutando a voz que grita baixinho chamada Espírito de Deus que diz assim: "Eu sempre te escutei então não se faz de surda agora comigo não,tá!
Fui Claro?
Obrigada , de nada!
Voz do clama ao seu Criador escutai as minhas Palavras: Eis que em breve virá o que endireitará o teu caminho e isso não demora muito não tá fio, então trate de se endireitar depressa porque árvore Ele corta, Hein!
Pegô?
As misericórdias do Senhor alcançam até aqueles que sabem ler a bíblia de capa a capa mas não consegue achar a palavra amor escrito lá dentro, aja paciência viu! Essa eu achei rapidinho, mal foliei o livro de Jó...Num... Habacuque; aí achei lá no finalzinho pertinho da igreja de Laodicéia e garanto que João estava já sem nenhuma pela madruga viu. Aff
Pode parar de ficar olhando a hora de sair correndo do trabalho hoje porque ainda não deu nem 3:00 da manhã e ainda falta aquela lista de oração bonita que Deus mandou você orar. e sabe que mais?Nem pense em faltar a EBD por causa disso viu?
Os que confiam no Senhor correm o risco de começarem a ouvir a Sua voz de maneira tão suave a ponto de conseguir cantar com Ele um louvor sofismado por Ele mesmo.
Oferecer sacrifícios de louvor é simplesmente ter coragem de cantar com Ele sem sentir medo, mesmo sabendo que você nem vai mais controlar a canção que vai sair de dentro de você em idiomas que ninguém que você conhece tenha escutado antes.
Coisa de doido isso né?
Na gestão pública é preciso atuar de forma planejada, controlada e organizada para se fazer muito mais com menos recurso e priorizar o bem estar social da população.
Sem isso não existe desenvolvimento social e econômico sustentável.
Sempre que meus pesamentos se turbam dentro de mim, vejo algo bom ao redor e me perco pensando coisas boas sobre pessoas boas que eu nem conheço direito e coisas melhores ainda daqueles com que eu quero sonhar em conjunto; sonhos que são simples pra um Deus de poder mas que para minha pequenês de gigante são gigantes também para eu sonhar sozinha.
Topo sonhas os meus sonhos e juntos sonharmos a 3 ou mais ?
a experiência de vida vivida por um homem e uma mulher maduros o suficiente para não ter mais medo de ser feliz é que faz com que tudo o que passamos para chegar até aqui tenha valido a pena!
