Ruth Rocha Amor
É tão Lindo falar da CRUZ, e tão difícil viver ela.
Ou podemos somente dizer ,que estamos em um comodismo onde não entendemos o verdadeiro PREÇO dela.
O prazer pela vida acaba, quando ele é arrancado a força de mim. O que um abuso pode fazer com uma vida.
Não é mostrando as falhas das pessoas, que você mostra a sua bondade,é mostrando sua bondade, que as pessoas enxergam suas próprias falhas.
Assim como não adianta apontar a escuridão,para quem está no escuro, se antes você não mostrar sua própria luz.
Quando você não descobrir o que é sucesso para você, o mundo lhe dirá. Mesmo sabendo que seja seu maior fracasso.
Para o fogo te dar o calor que deseja, você precisa primeiro dar o calor a ele.
Para a vida te dar o bem que deseja, você precisa primeiro dar o bem a ela.
E todo fogo que não se alimente, um dia se apaga.
A diferença das pessoas que alcançam algo,está em que, umas desistem nos primeiros nãos, e outras não desistem até encontrar um sim.
Uns preferem Dar do que Receber, outros preferem Receber do que Dar... O sábio compreende que é dando que se recebe de forma Grata e não por Obrigação.
Ele continua sendo ele mesmo, sendo DEUS independente de nós. É nós que somos dependentes dele o tempo todo e não somos nada e ninguém sem a Graça dele,sem ele.
E você sempre será meu tudo de mais valioso, palavras me faltam para te descrever e descrever sua força e ousadia, mulher como você me inspira a ser tão forte quanto aparenta ser.
Você jamais pararia o seu carro,em um posto que não teria o seu combustível. Porém, muitas pessoas querem o beneficio da motivação, mas param suas vidas, em coisas que não as motivam.
"Enquanto reclamamos do arroz papado, do pão dormido e do feijão aguado, os refugiados sobrevivem (mundo afora) ao seu inferno pessoal, indivisível e intransferível!"
