Ruth Rocha Amor
Você pode prometer amar alguém para sempre? Sim! Só não poderá cumprir. Eu tentei por ele, tentei. Mas, tentar ainda me deixa sem certezas.
Mesmo com o cheiro de esperança que novembro me trouxe, sinto minha casa fria e estou em uma dolorosa duvida: Compro um aquecedor ou mudo de amor?
Você foi embora mesmo sabendo que eu ficaria aqui por muito tempo esperando. Não bastava a dor da solidão a dois, você tinha que concretizar o fato.
Prestar atenção nos detalhes é a melhor solução para resgatar qualquer coisa que exista entre duas pessoas.
Oi ligou.
Acordei!
Eu o liguei com a desculpa de ver a hora.
Acordei!
Você se importa?
…
Quinze minutos depois e vazio.
Eu o desliguei com a desculpa de estar com raiva, mas tudo que eu sentia era a frustração.
Eu adormeci depois de ver o sol nascer.
O que não se ver não se sente correto? Não, o que se imagina se sente muito mais. vendo, vc tem logo a certeza, e ter certeza é bom. Pq enquanto a certeza vem e só te deixa ver o que realmente é, a imaginação te carrega nos braços te mostrando o que não existe. Te matando a cada segundo… de ilusão.
Ontem eu estava brincando e decifrando o mundo e hoje não seio oque fazer, Sou apenas mais uma vitima desse mundo injusto que acaba com você.
Ontem eu queria um abalanço e hoje quero você!
È tão estranho, vida injusta que me obriga envelhecer.
Eu queria ser um garoto que não pudesse crescer quem dera eu pudesse ser o PETER PAN ir pra terra do nunca e te esquecer!
Quem sabe assim não fosse tão ruim esquecer os problemas que vem contra mim.
E se todos acreditassem em contos de fada, seríamos mais felizes!
O Papai Noel que viria no final de dezembro trazendo oque sempre quis
Sou apenas mais uma vitima desse mundo injusto que não me ensinou a viver
Nas minhas buscas de mim mesma percebi o quanto me perdi. Me perdi em minhas dúvidas, em meu medos, em minhas carências, em em meus desejos compulsivos que só me levaram a conquistas inúteis. Minha alma chora, grita, implora por algo que nem sei querer. Ah, dias tristes… tão desiguais.
Eu queria me encontrar mas só me perdi. Eu queria te perder mas só te encontrei. A vida insiste em pregar peças. Me põe tantas arestas pra aparar. Quando penso que vou ficar bem, aí você vem e me faz reconhecer o quanto ainda te quero. Então começo a me lembrar de mim em ti, de nós dois se abraçando, se beijando, esquecendo de tudo e de todos. Então vejo quanto ainda temos em comum: o amor.
Preciso…
Atravessar a corda bamba dos meus pensamentos.
Preciso parar de dar nós no barbante da minha vida.
Preciso parar de andar em círculos.
Preciso caminhar por um só lugar.
Preciso e preciso.
Me encontrar, me entender, me permitir.
Preciso ficar sozinha, preciso ficar com alguém,
preciso do amor, preciso do ódio.
Eu nem sei do que preciso,
mas eu sei de uma coisa:
minha mente é um turbilhão de dúvidas,
de sentimentos que me matam
e me deixam assim…
Tão fria
Tão triste
Tão sombria
E querendo o que nem sei querer.
Tento. É, eu tento. Esquecer-te, seguir em frente, fingir que nada aconteceu mas vejo que essas tentativas são falhas. Na noite que passou me peguei pensando em você, querendo os teus beijos, os teus abraços, desejando os teus sonhos, e isso me deixa triste por ver que os caminhos mudaram e nos separaram. Por ver que estamos tão perto mas tão distantes. Mas isso não importa, só quero que saibas que o meu amor é seu, o meu amor e tudo mais. Você sempre estará em mim, gravado em meu coração mais forte que tatuagem. Nunca se esqueça de mim, porque de mim você nunca vai sair, simplesmente porque te amo.
Então beije-me. Daquele jeito que só você sabe. Quente, envolvente. Chupa minha língua e morde meus lábios, assim, bem devagarinho, com jeitinho, com essa pegada que me deixa amarrada. Então beije-me com vontade, e sem piedade me puxa pela cintura me fazendo te sentir, fazendo-me implorar por mais. Que beijo é esse que não me deixa em paz? Que não me deixa pensar em mais nada a não ser nos teus lábios, na tua língua quente passando em meu queixo. Eu te quero mais e mais. Estou sedenta pelos teus beijos. Então beije-me e mate esta sede que tira o meu sossego.
