Ruth Rocha Amor
O engraçado do espelho.é que nem ele diz a verdade,pois nem a imagem que temos de nós mesmos é a realidade.É preciso encontrar-se no fundo da alma,estar rodeado de si,e nada mais.Ao conseguir,não se preocupe em estranhar-se,pois estamos tão habituados com máscaras,que nem a nossa própria imagem conseguimos reconhecer.
Hei, heróina, sim, heroína… eu sou fraca, mas guardo uma coisa tão forte dentro de mim. Parece absurdo, mas tente aceitar, tente enxergar… minha ultima queda me quebrou a cabeça. - Texto: Super-Heroina? -
Estou doente! Estou confusa no momento, mas vou me lembrar que ninguém anda com os pés fora do chão. Seja como for, eu sei, pois já passei por isso, vai passar novamente. Costumo fazer promessas, mas elas nunca são cumpridas. Então aprendi que não devemos prometer eternidade se tudo for banalidade. - texto: "Pela terceira vez, e que seja a ultima" -
Ninguém nunca foi obrigado a ficar em uma relação que não aparenta futuro. Por que eu serei? Você será? e etc… ? Hipocrisia, o mundo tá cheio, vamos diminuir um pouco, não precisamos ficar juntos se não existeir amor.
Ainda não tinha ligado para Samanta, não sabia como ela estava. Não tinha coragem para olhar em seus olhos e dizer que fiz amor com sua amiga e prima, e, que pior, ainda sinto algo por ela. Não queria evita-la porque também a amava, tanto a ponto de não querer ser egoísta com ela, mas escolher não era o apropriado para mim naquele momento, então, fui egoísta pela milésima vez. Feri meus princípios e o que acabei de dizer por puro egoísmo. Samanta poderia ser a escolhida porque sempre esteve comigo, mas Samara também porque nunca esteve. - Projeto de livro: O Diario. por: Chalotte Mayson -
Duas pessoas muito amigas. Elas se ligavam a toda hora, se atendiam a toda hora, em qualquer lugar. Compartilhavam passaportes, medos, dores, safadezas, historias e etc…
Certo dia elas se apaixonaram e acabou.
Todas as perguntas são respondidas, sejam verdadeiras ou falsas. O que te faz mudar tudo o que você conhece é aquela que você toma para si.
A verdade dói, isso é fato. E mentiras têm pernas curtas, isso também é fato. Você só estará machucando por duas vezes, ou mais, a mesma pessoa. - trecho do texto: Justificativas.
Ela me causa dor, meu bem me faz mal e não tenho forças para gritar pedindo para que ela pare. - trecho do texto: De Jhonny Moosh para Johnny Mooby. -
Eu realmente preciso me mover. Tirar todo teu sangue esparramado em mim, após nossa guerra particular. Rasgar as roupas dadas por você e me vestir de mim. Eu quero o novo, mesmo sentindo o cheiro do velho para me lembrar, em meu café da manha, que o dia sem você não é fácil, mas, sim, melhor para minha sobrevivência.
Eu não sei por onde começar, mas posso garantir que saberei se você me der tudo de bom que guardas em ti.
Nunca saia do seu mundo por ninguém; existem pessoas suficientes em seu mundo. Ou se sair, saiba pelo menos para onde foi.
As mentiras queremos escrever em nossas testas, enquanto as verdades escrevemos em qualquer lugar que possamos esconder e esquecer. Um dia caímos de cabeça, sem querer, no lugar “escondido” e elas se encontram.
Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.
Eu poderia consertar todos esses erros por nós, mas todos esses erros são o que me levam pra perto de você.
Eu poderia ter evitado todos esses erros por nós, mas todos esses erros foram o que me fizeram mudar para ser o “melhor para você”
Agora eu pergunto: O que é felicidade? E não quero como resposta as seguintes frases: “felicidade é um fim de tarde olhando o mar” “felicidade é olhar nos olhos do seu amor e vê-lo brilhar” “felicidade é ser sempre grato mesmo que as coisas que você tenha não sejam as que você deseja, mas as que você precisa”. Quero algo mais concreto, algo mais real. Quero sentir!
Meu Deus! Eu não faço ideia do que sinto por você. Distração, carência, costume, raiva, vingança, amor. Se for distração arrumarei outra depois, carência também, costume… me acostumo novamente com outro alguém, raiva: passa, vingança? Pra que mesmo? Amor… e se for amor? E se você partir depois desse ultimo toque? Eu o quero, sim, o quero, mas não sei por que ou para quê.
