Ruth Rocha Amor
Meu amor, os dias passam lentamente enquanto ainda não tenho notícias suas... Esse mesmo tempo me revela verdades sobre mim, que desconhecia, expõe uma força que não esperava, mas esse tempo não esclarece o seu sumiço, não me explica sua partida, que repentina, me fere a cada dia. Você que simplesmente se afastou, e não me disse Adeus, não acabou com minhas esperanças, não acabou com tudo, apenas se calou e partiu, e hoje, sem poder dar um passo à você, anseio pelo dia que irá vir ao menos para dizer que não há mais amor, e que não preciso esperar em vão, mesmo que seja assim, que apenas seja, pois conviver com o silêncio e a dúvida, está me matando aos poucos, e um dia, penso que não haverá sentimentos bons, de alguém que hoje só sabe amar você! Meu amor, apenas venha sem medo, eu estou aqui, mesmo que na ausência de reciprocidade, eu estou aqui, mesmo que seja para um último abraço, mesmo que eu queria exatamente o contrário, que seja o primeiro do resto de nossas vidas juntos, eu entenderei você, e respeitarei mesmo que na dor, mas, apenas venha e me acalme antes de desaparecer de uma vez, antes de apagar essa história de sua vida, apenas venha se é o seu desejo, e me diga adeus, mesmo que eu queria apenas dizer Bem Vindo e ficar para sempre com você, e amá-lo sem mais despedidas... venha me abraçar meu amor, essa noite é longa demais sem você, sem nenhuma forma de você!
fio da solidão,
síndrome do amor,
que ao tanto
suporto,
ser por ser ainda mais viver
por mais ou menos
o frio apenas...
teu sorriso,
sonho que passou,
por entanto olhou
num mundo perdido,
por ausência,
declamo o amor,
no frio da solidão...
Você é como um tesouro precioso pra mim. Por isso, vou te guardar e defender o nosso amor com todas as forças
Eu era tão feliz, mais se não era amor o que era? Era uma vontade de ser eu na minha melhor e mais perfeita versão.
Fiz de tudo, e mesmo assim não adiantou, fui golpeada direto no coração, e foi ali que eu percebi que não era amor mais era da mesma família, pois eu continuava sentindo, e senti durante longos seis meses.
Mais como uma flor sem água, eu desidratei, e voltei a ser o que um dia fui.
Uma rosa seca, porem ainda encantadora.
Seu amor me deixou sem luz na escuridão.
Tirou minha paz, meu chão,a razão...
Não sou dona dos meus sentimentos,
sofri demais meu coração.
Nao sei se vou conseguir controlar meus anseios,sua voz,seu calor,seu cheiro e
seu carinho carregado de beijos.
Noites vazias quero so você e ninguem mais...
Você nasceu pra mim isso eu ja percebi..
esqueci tudo que aconteceu, estarei sempre aqui.
Se sentir frio,tristeza e dor me procure,sempre
vou estar pronta para te dar amor.
Quando sentirmos que nosso amor está esfriando lembremos de nossos momentos calorosos e cheios de ternura em que a gente se olhava nos olhos e nos perdoávamos, sorriamos e compreendíamos.
Não existe lugar e hora apropriado para encontrar um Amor. Simplesmente os olhos se encontram, os sorrisos são retribuidos. E assim o destino se faz presente.
Quando o amor ferir tua alma, escandalize...caia no riso ! Mil vezes a dor...que o vazio de não tê-lo !
Milhares de corações implorando um amor, uma mera ilusão, todo mundo sabe que esses artefatos brilham, você olha para as lembranças vindas de uma cena morta de um passado que não existe mais, e você tem andado, dia após dia, em busca de respostas que nunca vem, para o remédio da ferida que nunca se fecha, a realidade como espinhos machucando sua consciência, e se o amor é fogo, então apague a chama, eu não preciso de um amante, eu não estou fazendo uma reclamação, não devemos perdão, você não precisa se render, somos reféns de nós mesmos, almejando um labirinto chamado futuro, eu deixei a mesa, eu estou fora do jogo, não falta ninguém, apague as luzes quando sair, feche a porta, eu não quero tentar nenhuma carta, eu sou a carta fora do baralho, querido, nunca estive tão bem, olhando para o vazio dessa noite, parece ser o melhor caminho.
Confio no pai celeste e no seu infinito amor, sua palavra nunca falhará.
Lanço-me em seus braços sem medo, corro para sua presença sem olhar para trás.
