Ruth Rocha Amor

Cerca de 246399 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

Hoje...
Sinto me Triste
Queria o teu Abraço
Sentir me Amada
Sentir o nosso Amor
Refugiar me nos teus Braços
Estou ...Cansada ...Exausta ...
Abraça me ...Preciso ...
de te Sentir...
Vem e Abraça-me.
Preciso de me sentir Protegida nos teus braços.
Preciso de me sentir vulnerável.
Abraça-me...Com força....Com Amor
Abraça-me... tenho Saudades dos teus Abraços.
Dos nossos Abraços ...
Abraça-me e deixa-me chorar no teu ombro.
Vem Abraçar-me daquela forma que só Tu sabes.
Vem...e Abraça-me...meu Amor

Nunca viverá a plenitude do amor quem possuir a desconfiança prevalecendo a vontade...

"O amor é um sentimento tão grande que, normalmente, esmaga o coração e só deixa decepção.

O "Amor" é um pedacinho do céu dentro da gente.

O amor não tem pressa, nem presa tem essa de ser surpresa

“Não há, nem haverá, pior dor do que a de não poder dar-se amor à pessoa amada.”

O amor não pode ser planejado, nem escolhido, afinal ele simplesmente acontece.

O amor é o maior condutor de energia do Planeta.

A solidariedade e a caridade
são práticas do amor real.

Uma vez, eu tinha um amor secreto que vivia dentro do meu coração, cedo demais, meu amor secreto tornou-se impaciente para ser livre. Então, eu disse a uma estrela amigável, de maneiras que fazem muitas vezes sonhadores, como você é maravilhoso e por que estou tão apaixonado por você. Agora eu quero gritar isso na mais alta colina, meu coração é uma porta aberta e o meu amor secreto não é segredo para ninguém mais. Coisas do coração!

O amor é que nem chocolate com licor, ele tem sua parte doce e sua parte amarga.

Passemos a entender que o amor é um conceito vago, usado para definir um estado contínuo de apreço, apego e carinho.

Uma pessoa disse que o meu amor era doentio.-Acho que ela nunca amou ninguém para chegar ao ponto de ultrapassar limites e fazer o impossível acontecer, mesmo sabendo que o impossível nem sempre é possível. Mais não custa nada tentar, é o que eu acho.Alguns amigos dessa pessoa achou que eu errei e o que fiz foi ridículo.-Eu estou pouco me lixando, pois só fiz uma pergunta e nada mais!Vivemos em um mundo em que somos julgados por tudo,no fim de tudo vão me julgar mesmo. Então que se dane!( Ouvi um velhinho dizer :"Amei a mesma mulher durante 50 anos..." Pensei "Ah, que fofo", até que ele disse: "Queria que ela soubesse disso.") Então, destruir as lembranças não vai me fazer pensar menos em você.A gente cresce e percebe que são nas maiores loucuras que encontramos a verdadeira felicidade. De uns tempos pra cá eu ando tão… tão… não sei explicar. É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo. Sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser... Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado, mais isso não quer dizer que eu vivo no passado, mais o passado vive no meu presente e caminha comigo junto ao futuro até que um dia eu venha fechar os meus olhos. Nem sempre é fácil entender o que sentimos,principalmente quando sentimos o que não queremos.Mais Deus sempre coloca alguém na nossa vida, seja para aprender ou para estar com ela até o fim, mesmo à longa distância.

REVOLTADA.

Falar é muito fácil, já me falaram que aquele amor ia ser pra sempre e não durou dois meses, já me falaram que eu era à melhor amiga, mais me apunhalaram pelas costa, já me falaram que iam estar sempre ao meu lado, e quando eu mais precisei todos me ignoraram. E isso me fez aprender a não acreditar nas pessoas, pois elas mentem muito bem, que as palavras são traiçoeiras e elas nem sempre são ditas com o coração. Então não me prometa nada porque não vou acreditar, vem me surpreende e faça acontecer.

Amor é quando alguém prefere ficar sozinho do que ficar sem você.

O amor é cego, surdo, mudo e absurdo.

O amor é palavra escrita
No coração de duas vidas,
O amor é palavra escrita
Na vida de dois corações.

Triste para EU, para ti e para quem sabe ver as coisas com amor.

Quem nunca quis definir o amor?
E de tanto tentar, acabou não sabendo mais o que era?
De tanto querer achar o amor,
Ficou perdido dentro de si?
Tudo o que eu quis, foi apenas um sorriso e um beijo.
Mas acabei encontrando mais do que eu queria,
Encontrei o que eu precisava!
Quem não me disse o que era o amor.
Mas ensinou-me a amar. Você!!!

Eu espero uma vez na vida poder apreciar a doçura do amor sem chorar.O que eu acho muito difícil o amor quando chega faz o coração bater forte,causa arrepio,causa molezas nas pernas,faz a pessoa soltar cada sorriso.Mais quando ele se vai só deixa motivos pras tristezas as lembranças são a piores coisas as vezes é difícil esquecer ai a pessoa vira a pagina e não consegue.Pois bem eu diria que para esquecer um amor é preciso mais do que isso rasgue a pagina de uma vez da sua vida mesmo assim se ele for forte viverá pra todo sempre porque é isso que o amor faz.Chega do nada conquista um lugar no coração e depois se vai querendo apenas que a pessoa o apague como se nada tivesse acontecido.É difícil de acreditar mais é assim que acontece.