Ruth Rocha Amor
Essa essência e emoções afloradas, são pequenos furtos de realidade e existência em uma dimensão desconhecida por todos!
Eu não sou do tipo de pessoa que deixa de dizer o que pensa para parecer legal, pelo contrário, me acham legal por dizer o que eu penso.
Hoje em dia olhar no olho já não significa muita coisa, pessoas mentem de uma maneira tao convincente,talvez porque elas mesmas acreditam em suas mentiras.
Hoje estamos aqui.
Daqui a cem anos, nem nossos netos existirão...
Então aproveitamos agora para amar.
Isso que nos é importante.
Filho! Pode ir jogar seu vôlei... Mas antes, varra o quintal, arrume sua cama e lave o carro para o papai.
Vale dos céus, sonhos do olimpo
Ítacar pequena ilha grega habitada por deusas gregas
Teus lábios e teus sorrisos
Orfeu que dos sonhos conheceu por real teus lábios
Reluz por brilho próprio pantera negra Serendibite entre as joias
Imos e cândidos, os sons da tua voz que queimam minha alma.
Acesa a brasa que abrasa meu peito.
Eles mostram uma vida que não tem e fazem da vida uma imagem lúdica de ostentação, quanta falência de valores.
"Nada me magoa, nada me derruba, a felicidade te torna forte o suficiente para saber que todos os problemas podem ser resolvidos."
- Rafael Rocha
Vamos lá,
Abre esse mundo deixa eu entrar
Sabe o que milhões de pessoas tentam sempre?
Se apaixonar
Por mais que você pareca um muro de concreto
E que você gosta de assumir que está confusa
Eu vou derrubar
Cada gesto parece hoje inofensível, pequeno
A flor de papel do bar, A música que pedi para tocar
É que sempre que você aceita, eu aumento meu talento
E não importa o que os outros tentem descobrir ou aumentar
É nessa porta que irei simplismente abrir e entrar
Caio H. Rocha
Existem amizades que já não somam com a gente, o melhor que fazemos é nos afastar antes que nos afundem.