Ruth Rocha Amor
Não espere perder pra dar o valor necessário, não espere ir embora pra perceber que o lugar dela é do seu lado.
Nunca quis alguém que me dissesse: “Ei, não chora... Não vale a pena chorar!” Que bom que encontrei alguém pra me dizer: “Pode chorar, eu estou aqui com você!"
Morena linda morena
Morena, linda morena
Cabelos pretos como a noite
Lindos e brilhantes feitos o luar
Morena de olhos sinceros
Você é quem eu mais quero
Para sempre ao meu lado
Por você quero ser amado
Como alguém nunca amou
Mas sei linda morena
Que esse amor proibido
Pode acabar comigo
SE ele não acontecer
Te digo minha querida
Te amarei por toda vida
Pois você me encantou
Meu coração conquistou
Sendo simplesmente você
Sonho dormindo e acordado
Que você em meus braços
Um dia hei de ter
Enquanto você não der o primeiro passo para mudança, deixando o discurso das tais intenções positivas de lado, efetivando novas atitudes diante da vida, tudo vai continuar como está.
A nossa vida poderia ser comparada a um Ipê, que perde suas folhas, mas sabe que Deus o encherá de flores... Creia, mesmo em meio aos problemas, Deus lhe dará vitória.
Eu não preciso mendigar a atenção de ninguém, pois eu não sou um cão pra viver me alimentando de restos e migalhas.
"Você pode se revoltar com seus pais por tudo.
Pode jurar, soltar fogo, sumir...
No final, irá perceber que tudo é o que eles lhe deram, a vida!"
"Ultimamente tenho me deparado com diferentes situações, em tempos também diferentes. A singularidade de cada caso, não importando seus personagens, permanece inalterada.
A vida é assim, cheia de incertezas e feita de momentos que proporcionam duas vias, uma do amadurecimento pessoal e espiritual, e outra da insegurança, do nervosismo. Para isso, foi criada a amizade, para termos corações por perto quando tais circunstâncias sobrevoam nossos terreiros dizimando sentimentos existentes em nossa carne que, maltratada, já não resiste a mais essa provação.
Amores vêm e vão, mas a lembrança de dias felizes ficam e nos acompanham por anos, sendo assim, já que somos jovens, porque não curtir a vida um pouco como eu - lírico, eu - sozinho ou até mesmo o eu - ator que há tempos você não pratica, pisando em um tablado de madeira para contagiar pessoas com palavras invasivas.
Viva intensamente e deixe que as águas do rio te levem até a margem, que lá certamente Ela estará te esperando."
"Com a terra veio a felicidade;
Com o tempo veio a disputa;
Com a ambição veio a pólvora;
Com o silêncio veio a morte."