Ruth Rocha Amor
Profissionais responsáveis não se deixam influenciar por mensagens postadas em redes sociais sem a devida confirmação.
Quem faz isso é FOFOQUEIRO.
Tudo o que eu mais quero é Te ver
Me envolva com Tua glória e poder
Tua majestade é real
Tua voz ecoa em meu ser
E mesmo sendo pó
Com tudo que há em mim
Confessarei
Que céus e terra passarão
Mas o Teu nome é eterno
"Tortura não se comemora,
Ditadura se repudia,
Corrupção se enfrenta,
Desgoverno se exorciza,
E tudo se sepulta".
O melhor jeito de você ser inteligente e de aumentar a sua inteligência é você estar em grupo de pessoas que têm mesmo propósito e que estão interessadas em se ajudar a chegar lá.
Pensem sempre positivo.
Da mesma maneira que escolhem praticar o bem ou o mal, conseguem reconhecer o sentido da reconstrução.
Sou
Uma folha de carvalho.
Sou
Um rio doce de Whisky.
Sou
Uma bituca ainda acesa.
Sou
A cinza do desencontro.
Sou
A ressaca do seu amor.
Sou
Tudo o que você
Não pode ter por inteiro.
Conheça-me,
Descubra tudo sobre mim
E depois se pergunte
Quem sou Eu?
Não existem coincidências. O destino é uma mera poesia (no máximo uma figura de linguagem) e o final feliz - para nosso desencanto - nunca passou de uma utopia, derrotada por uma obcecada distopia.
A globalização crucificou a poesia e os corações foram povoados de outdoors. O paraíso virou um campo de concentração. Assim, como se vai todo dia à igreja e ao trabalho, as noites não seriam noites sem o ar da psicodelia, da sociopatia e da burguesia. Ruas povoadas de personagens e vícios, moda, superstições e cultura enlatada. Flertes, pensamentos, excitações e excentricidades em um mundo à beira do fim e da mistificação do nada
Descartes, Kant, Confúcio, Hume, Burke, Sartre e Hegel tinham razão: O paraíso se foi e o céu nunca foi o limite...