Ruth Rocha Amor
Delírios de uma Paixão
Chegaste meu amor,
Quanta falta tu me fizeste!
Envolve-me em teus braços,
E dá-me o teu calor!
Sinto tua energia chegando até mim
Quando tu me tocas e
Causa-me arrepios pela pele
Ao sentir tua respiração tão próxima
Sussurrando ao meu ouvido,
Palavras que apenas tu e eu sabemos...
Fazendo-me sonhar o mais louco dos sonhos,
E o mais delicioso talvez...
Sinto a vida pulsando em mim,
Querendo-te cada vez mais perto...
Beija-me!
Ama-me!
A ti, meu amor entregarei,
E tua serei...
Enfim!
Célia Cristina Prado
E onde quer que você esteja,
Onde quer que você vá,
E seja o que fizer,
Que o Amor esteja presente em todos os momentos.
Suspiro enigmático.
Vejo-te no meu pranto.
E não me espanto.
Sou sombra, sem culpa.
Do amor que sinto.
Contorno as letras escritas, lidas.
Dos meus impulsos diários
Poema elástico de uma flor.
Revestida de amor.
Para amar na sua dor.
Inventa palavras...
levadas pelo vento.
Na imensidão do tempo...
eterno ou talvez moderno!
Querida Mãe
Mãe você me fez sorrir; me amparou; me deu amor e carinho; me viu cair; me viu levantar e me viu vencer, me inspirou a ter força, vontade, humildade, mas sem perder a razão.
Saudade dói, mas é bom, pois ela nos mostra a real importância de uma pessoa em nossa vida, pois só damos o verdadeiro valor depois que perdemos.
Mãe; queria eu ter mais um dia ao teu lado para ouvir tua voz, te dar mais um beijo, mais um abraço e te dizer pela última vez o quanto eu te amo. Ninguém passa pela nossa vida ou nunca entramos na vida de alguém por engano, acredite, não existem erros nos planos de Deus, tudo tem um propósito em nossa vida. Para tudo tem um para que, nós é que demoramos muito para entender. Se hoje eu tivesse que escolher uma mãe, com certeza escolheria você sem dúvida nenhuma.
Mãe tenho saudade de ti...
É preciso lutar todos os dias para que esse amor à humanidade viva se transforme em fatos concretos, em atos que sirvam de exemplo de mobilização.
Por ser imortal o verdadeiro amor nunca morre, o que pode morrer a qualquer momento e assassinado ou pelas circunstancias, pela razão ou pelo amor próprio, é a "vontade" de permanecer ao lado da pessoa amada.
Deleite-se com a verdade, dê valor às pessoas de bem. Esbanje amor e honestidade. Exercite ser leal e protetor. Estamos ficando fora de moda.
Quantas vezes pensei em desistir...mas o teu amor me atrai a cada dia...
Quantas vezes quis me afastar da tua presença....mas a tua mão me segurou...
Pai me ajuda....estou perdendo as forças novamente...Pai me ajuda...sem você o que seria de mim....
A saudade ocupa muito espaço, espaço que meu amor tem se negado a ceder, deve ser por isso que dói sentir saudade.
Nenhum amor machuca.
As únicas coisas que machucam
são o egoísmo, a possessividade
e as expectativas quebradas.
Apenas ame sem esperar nada!
Esse é o verdadeiro amor,
o amor incondiconal!
“PREVENIR é um ato de AMOR...
com você, com seu corpo e com todos que te amam”
(Priscilla Rodighiero)
Toda a sua vida, todo o seu amor, todo o seu ódio, toda a sua memória, toda a sua dor. Era tudo a mesma coisa. Era tudo o mesmo sonho. Um sonho que você teve dentro de uma sala trancada. O sonho de ser uma pessoa.
(Rustin Cohle)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
