Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ruth Rocha Amor

Cerca de 248357 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

Te recebo como parte minha e entrego o meu todo para ser tua!

Inserida por Guarapua

Fazer uma pessoa gostar de uma marca não é um trabalho instantâneo. É um trabalho de longos anos. É como disse alguém (desconheço a autoria) e que adaptei para este caso: "Amor não é se envolver com a marca perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem marcas que são Príncipes ou Princesas. Encare a marca de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos uma marca que nos transforme no melhor que podemos ser."

Inserida por Guarapua

⁠"Maria Luiza, meu pinguinho de imensidão!"

Inserida por Guarapua

Que o sentimento seja sincero enquanto durar. Se não o for, peço por gentileza que nunca exista. É preferível viver por suas escolhas, do que numa escravidão e escuridão de um falso amor. No entanto, se a pureza e a sinceridade transparecerem, o que provavelmente será comprovado após anos e perdurará para a vida toda, eu desejarei a você boas-vindas ao amor. Conhecerás a ternura desse sentimento, desconhecido por muitos

Inserida por vdebiasio

Despedidas são geralmente frustantes. Há quem diga que são ruins, também há quem ame despedidas. Há despedida de solteiro(a), despedida em relação a morte de um ente querido, despedida de quem nós amamos ou despedida de boa noite. Existem infinitas formas de despedidas, mas todas sempre serão diferentes. Às vezes preferimos nem nos despedir, mas o porquê isso ocorre? Assim como a primeira imagem é a que fica na memória humana, a última também permanece. Por isso, despeça-se da melhor maneira possível, como se fosse a última vez. Temos o costume de não nos despedir como deveríamos, pois temos a certeza que veremos a tal coisa ou pessoa brevemente. É como se fosse um "até logo". Nunca esperamos que algo imprevisível aconteça e nos afete emocionalmente. Ao invés de ter dito o que era para ser dito, perdoado quem era pra ser perdoado, preferimos dizer um singelo "até logo", que infelizmente poderá se tornar um eterno "adeus".

Inserida por vdebiasio

Do nada nós se encontramos.🤭
Mas por meses esperamos.☹️
Até que um dia nós se abraçamos.🤩
E a saudade nós à matamos.😉
Na mesma semana nós se beijamos.😘
A primeira meta alcançamos.🥇
A segunda nós firmamos.🥈
E com o namoro à conquistamos.😍
Com isso mais tempo juntos aproveitamos.👩‍❤️‍💋‍👨
E desejo que para sempre nós amamos.🤭😍🙈❤️❤️⁠

Inserida por AllanNatal73

⁠Medida

Ah... transborda meu pensamento da fragilidade de nossos intentos
Como podemos acorrentados de rotina negligenciar a emoção?
Como anestesiados pelo materialismo induzir a felicidade a interpretar essa versão tão fugaz?
Todavia, a eterna esperança estremece os alicerces dessa crença mundana
Na canção de Legião Urbana a receita para vencer nossa fraqueza cotidiana:
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã”
Precisamos trocar os pesos e medidas
Já tinha dito, mas não atentastes para minha tentativa de equilíbrio...
Será o Amor a medida?
Depende de cada um os ajustes naquilo que chamamos de vida
No entanto, os resultados do que se faz ou se deixa de fazer ecoam como uma onda,
se propagam até outras vidas.
É particular a consciência
Mas coletiva a existência!

Inserida por CellayneBrito

⁠Nada é apenas uma palavra que ainda não foi traduzida.

Inserida por BigBoyPac

⁠Meu medo é de seguir em frente, de repente tropeçar no que ficou para trás.

Inserida por BigBoyPac

A chuva cai, o tempo vai passar, fico pensando em quando vai voltar, se aproximar, (é me) dizer que ainda me quer, é vai dizer que ainda é minha mulher.

Inserida por BigBoyPac

Dentro desse teu olhar, habita uma coleção interessantíssima de dias mau lidos.

Inserida por arantesgiovani

Mães que andam sempre tão belas
Mas que para defender, encarnam grandes feras.

Inserida por arantesgiovani

Quando a prática da caridade se torna uma rotina, compreende-se a essência da vida.

Inserida por Jonasclea

⁠O que realmente toca nosso coração, toca a alma.

Inserida por Jonasclea

⁠Amar alguém em infinito é amar além da matéria.

Inserida por Jonasclea




Aprenda amar no comando.
Oque é ser amada?
É ser visto !
É não sentir - se só!

Inserida por GracielaD

⁠O verdadeiro significado de ser mãe vai muito além do ato de dar à luz; é nutrir, guiar e amar incondicionalmente.
Aqui está o seu texto organizado, mantendo toda a sua essência e força:
Ser mãe é muito mais do que simplesmente dar à luz. É cuidar da criança que anseia por um abraço, amor e atenção genuína. É perguntar: "Como foi o seu dia?" e "Fizeste o T.P.C?".
Ser mãe é motivar o filho a trilhar o caminho do conhecimento, é aconselhá-lo quando desviar-se, dizendo com carinho: "Filho/a, este caminho não é o melhor, siga por aqui." As crianças precisam imensamente dessas mães presentes e atentas.
Portanto, sejamos mães para todas as crianças que cruzam o nosso caminho. Feliz Dia das Mães, neste 11 de maio!

Inserida por GracielaD

Quando a gente se conheceu, você disse que jamais se apaixonaria.

Inserida por PequenasLembrancas

Pode ser difícil acreditar em alguém quando seu coração está partido, mas se esse alguém traz de volta o sorriso no teu rosto, saiba que é possível superar.

Inserida por PequenasLembrancas

⁠De tanta pessoa no mundo
Eh apenas você que realmente
Me deixa contente
eu te ouviria ditar de trás pra frente
Me prenderia a você por uma corrente
Te enlouquecia com minha poesia
Lhe diria as 400 000 mil palavra do dicionário
Enquanto você me acharia um louco ou talvez hilário
Eu e você, apenas o coração eh adversário
Talvez eu não esteja totalmente ciente
Mas do que importa se eu estou bem
Digo eu não
A gente.
Diego Maia/troubled

Inserida por troubled