Ruth Rocha Amor
Não tenho medo de amar, muito menos de morrer, não tenho medo da solidão ou de me sentir tão só, o amor não é uma dúvida, é uma verdade, talvez eu rabisquei muitas palavras erradas, porém verdadeiras, palavras rabiscadas no papel não demostra sentimentos, mais demostra o amor nelas escritas, escrito por Armando Nascimento
Meu próprio presente me tira meus sonhos, quero enfrentar o amanhã como se fosse o ontem, mais me hinquinoro a acreditar que repetirá o fracasso de hoje, o prezente me desmente na angústia subtraída pelo cansaço que me nega os meus sonhos pro meu amanhecer
Se amar é sentir, sentir ou amar qual será em primeiro lugar, se sentes já sente, então amas ficas e depois senti, se senti então vai porque ura sentir, mesmo assim se decide sentir, ficar ama e sinta no amor a sua vontade de amar antes de desistir, escrito por Armando Nascimento
Cuida de quem te amas, seja o brilho de um olhar, um afago de um abraço nas horas certas, cuida de quem te amas, sejas um amor pra toda a vida, uma planta que floresce, aquele amigo que te escuta, porque tu existes e quer lhe ver sorri, cuida de quem te amas, porquê nas horas mais difíceis terás então a certeza de quem você cuidou será o porto mais seguro onde irás descansa, escrito por Armando Nescimento
Armando Nascimento, quando os pensamentos se mistura é a hora que o coração pulsa mais forte, e silêncio faz precepita a noite, quando os pensamentos se mistura, chega a hora de fica em silêncio, é a hora onde o tempo não quer dar mas tempo, e o tempo espera que os pensamentos decida o real momento
Sabe que você tem a permissão para mudar de idéia, a qualquer momento, e sobre qualquer coisa, sobre qualquer pessoa, e sem precisar dar satisfação a ninguém, pensa nisso e abra os olhos
A verdadeira querreira chora calada, pensa em silêncio e só desabafa com Deus, é a rotina diária de quem tem que ser forte, e ainda consegue se levanta depois dos tombos que a vida lhe da, e ainda consegue dar o seu melhor e conguista o que por ela é almejada
Tome o seu caminho, aceite as bençãos que os céus generosamente te concedeu, fique ciente de que sobrevivera às tempestades, identifica sua fé e força, mantenha em ti a esperança de um novo dia, onde haverá um recomeço, agradeça por tudo e sorria, sabe porque, porquê a vida é bela, Uma linda e abençoada noite com paz amor e muita luz divina em seu coração
Ponha as suas ideias no lugar e deixe o seu coração de lado, e entenda viva a vida tal como ela é, seja mau ou bom, nada podemos fazer ou mudar, podemos apenas aceitar e agradecer, por cada aprendizado, por cada lágrima, por cada sorriso, só assim um dia iremos entender os outros e com certeza a nós próprios, não se lamente o que passou, apenas viva e viva o agora,
O que precisamos. É manter imensa necessidade de viver e reviver. O que precisamos é de amar menos a de sofrer. A vida está se passando. Tudo que se passa não a volta. O que precisamos é vontade demasiadamente de ir e vim. Menos de ficar pra trás. Porquê o mais importante de tudo é saber que a vida ainda se faz vida em nossa vida. O que precisamos e que sejamos útil em nossa vida.
J. A. N
Sinto o que os olhos não vêem. O que a alma deseja. Busco em ti o que a em mim. O vazio que me peesegue. Você ainda ausente se mantém de mim. Até quando irás nesta sua prisão me manter.
J. A. N
Essa minha insanidade por ti vai me levar a loucura. Mais vou deixar você louca também. Esse querer descontrolado. Essa ânsia que já virou canancia por você. Esse poder que tens sobre mim. Me faz assim disorinhentado sem saber mais o que dizer. Já não consigo mais evitar. Vou elonquecer e na sua porta vou bater.
J. A. N
Ainda vai apanhar muito pra aprender que ninguém tem pena de ninguém. Muito menos consideração quando mais precisamos. Eu aprendi na dura quebra de braço com a vida.
J. A. Na
As suas aventuras e relações tóxicas. Com certeza o prejuízo causado será inrecperavel. E sera de ordem psicológica.
J. A. N
Fassa suas vontade sentir cada momento de sua vida. Porquê a vida é assim. As vezes você perde o que maís queria. E derrepente sem querer conquista o que nunca imaginou existir. O verdadeiro amor.
J. A. N
Se entrega ao abismo diante das miscalha que em seu coração guardou. Ao desespero se vê com uma navalha no pulso. E ociosa permite esvair para sempre a vida. No chão o sangue carmim ainda morno e viscoso. Ainda resta poucos minutos pra lutar pela vída de quem lhe pois fim.
J. A. N
Nem tudo é real. Muito menos fantasias total. Vivo a manipular mentirosamente usufruindo de meras palavras com um só sentidos. De ser direto. A quem as dedico só a mim importa. Não falo de políticas amizade. Muito menos a quem dedico. É meu direito Porquê tudo que escrevo. Não a contraditória pra quem e com quem me refiro o dito por escrito.
J. A. N
Quer navega em meus pensamentos. E conhecer o que a aqui dentro. Se é que a desejas. Então deixe estravasa está vontade. Pelo meu olhar você sabe o que eu quero. E o que estou disposto a fazer. Sabe que a intensas vontade minha pelo seu corpo. E só a atrevimento de querer te roçar é sentir o transbordar tudo de uma só vez este meu desejos em ti. Diga-me que sim que tentarei me controlar. Mesmo que eu enlouqueça. Eu vou apenas lhe amar.
Jose A Nascimento
Quando a vida não lhe der nenhuma opção pra sorrir. Eu tarei aqui pra te dar milhões de motivos pra você ser feliz. E um deles é dividir tamanha felicidade minha quando estiver aqui.
Jose A Nascimento
Só me resta poucas horas vagas. E tudo que sinto em minha alma é um negro manto cobrindo meus viver. E ouço gritos aos meus ouvidos emplorando e pedindo misericórdia. E sobre mim as lembranças vem como atroz sacudindo todas as minha agonias. Transformando em nada todo meu viver. Fazendo crescer em mim toda agonias. E alimentando todo meu padecer. Apenas sinto falta de um dia ter de alguém sentido saudades.
