Ruth Rocha Amor
Deixe ir quem não quer ficar. A vida é incrível demais para nos contentarmos com migalhas. Seja de afeto, seja de amor ou mesmo de atenção!
Mostrar ao outro exatamente como merecemos e queremos ser tratados é um ato efetivo de respeito e amor próprio!
Mensagem da Terça-feira da Semana Santa
Nesta Terça-feira da Semana Santa, somos convidados a aprofundar nossa caminhada rumo à Páscoa, com o coração voltado para a entrega de Jesus e para os mistérios que envolvem seus últimos dias na Terra.
É um dia marcado por tensão e ensinamentos. Jesus, já ciente do que viria, confronta os líderes religiosos, fala abertamente sobre traição e persevera com coragem, mesmo diante da dor que se aproxima.
"Agora é glorificado o Filho do Homem, e Deus é glorificado nele."
(João 13:31)
Que nesta noite a paz do Senhor inunde seu coração, afastando toda angústia, medo e cansaço. Que os anjos do Senhor acampem ao seu redor e que o Espírito Santo te conceda um descanso restaurador. Entregue seus pensamentos a Deus e confie: amanhã será um novo dia, cheio de promessas e bênçãos.
Boa noite, fique na paz e sob a proteção do Altíssimo.
"O segredo da evolução está na disciplina silenciosa. Quem conhece o templo interior, conhece o caminho da verdadeira prosperidade."
*Sunshaine*.
Que que vc saiba eu sou uma pessoa muito feliz, por ter vc em minha vida.
Mesmo eu não ocupando o lugar em que busco em seu coração, sei que tenho tentado fazer o melhor possível.
Porque o verdadeiro Amor não é uma emoção desmedida e passageira, mas uma decisão constante e permanente, é Eterno !!!
*Como sempre foi em relação a você ... nunca foi diferente.*
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
E o que mais quero é poder finalmente ser feliz ao lado de quem amo.
O tempo passa e quero ter isso em minha vida. Se pudéssemos ter consciência do quanto a vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de desperdiçar a oportunidade de ser e fazer alguém feliz.
E não quero passar mais um minuto sem poder tentar fazer você feliz, fazer bem a você, fazer o bem para você e *por você* .
E como te fazer feliz.???.... esse é um enigma difícil de decifrar. Tenho medo de errar, tenho sim minha pequena, tenho muito medo. Mas não quero mais viver sem poder tentar faze-lo, pois o seu lindo sorriso ilumina minha alma, e aquece meu coração.
Sunshine a vida na Terra é somente uma passagem… No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.
E eu tive a oportunidade de poder voltar e dizer a você o quanto és importante para mim! *O quanto te amo e o tanto que sempre te amei.*
*O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS. E você consegue preencher todos os quesitos e muito mais que não caberia apenas em palavras*
Minha pequena estrelinha, brilhante, com vc ao meu lado, acho seu que meu coração esta em paz a todo momento.
Te amo por ser você, te amo por tudo que você faz brotar em mim, te amo por me fazer sentir meu coração novamente.
Eu meu pedacinho do céu, minha tranquerinha que não vivo sem.
Amo vc S2
Você perdeu alguém na sua vida e reconhece que se VOCÊ tivesse tomado outra ação e não tivesse deixado sua intempestividade te dominar o fim seria diferente, que vc não teria perdido a pessoa!
Porque agora age da mesma forma e continua errando por orgulho e imaturidade? Vai continuar perdendo as pessoas por desprezar as falas que dizem fazer doer suas atitudes! Pq fazes sofres a quem ama!? Que amor é esse que machuca ao invés de ceder a briga e ignora o sofrimento alheio! A vida nos ensina muito, cabe a nós querer aprender! Se não muda e pq nunca existiu amor!
*Minha pequenina Grande mulher*
Não consigo mais ficar sem vc em minha vida sabia.
Você sempre foi uma pessoinha muito especial e sempre te disse isso .
Uma pessoa especial pode entrar em nossa vida de diversas formas, como trazendo alegria, amor, esperança, ou fortalecendo-nos em momentos difíceis, e muito mais coisas que só quem sente pode entender.
E como percebemos a presença de uma pessoa especial?
• Ela nos faz sentir bem e acreditar mais em nós
• Ela nos faz rir, chorar e nos fortalecer
• Ela nos acolhe com gentileza
• Ela nos ajuda nas horas difíceis
• Ela nos guia e nos põe no caminho certo
• Ela segura nossa mão e diz que vai ficar tudo bem
• O simples ato de ouvir aquela voz linda, acalenta o coração.
• O cheirinho da pele, embriaga
• O gostinho do beijo,... aquele gostinho de algodão doce, que invade a boca.
• O simples ato de tocar a pele sedosa, já traz uma sensação ótima.
• Até mesmo a chatice e a manha, acaba fazendo falta. (rsrsr)
• Etc,etc,etc..... acho que não há papel, que caiba todos os adjetivos.
Sunshine, as pessoas entram em nossa vida por acaso, sem querer, por circunstancias que nunca imaginamos ou compreendemos, ou mesmo pelo DESTINO, uma escolha de Deus para unir duas pessoas, vai saber !
Mas não é por acaso que elas permanecem, ainda mais da forma que vc permaneceu, permanece e sempre estará em minha mente e coração !
- Espero que um dia vc se sinta, segura comigo, para contar seu medos, seus segredos, seus desejos seus dilemas e duvidas, para buscar em mim o seu porto seguro.
- Quero que um dia vc me ame, mas ame, não porque eu quero, e sim ame porque seu coração assim deseja, que seu eu interior lhe peça isso, ame incondicionalmente.um amor pleno!
- Quero pode fazer parte de seu pensamento, que se preocupe comigo, que sinta minha falta, que me enxergue como um extensão de vc!
- Quero que cuide de mim , assim como quero cuidar de vc!
Ai minha doce Jujuba..... é isso e muito mais .
Gosto de vc tá !!!Muiiito
Sinto sua falta, *AMO VC*
S2
DOCE ROTINA
É tão lindo acordar de manhã
E ao seu lado te ver despertar
Perguntar se você dormiu bem
Em seguida poder te abraçar
E ficar assim contemplando
Sempre acorda de bom humor
Apreciando o seu lindo sorriso
E seus olhos brilhando de amor
É tão bom acordar todo dia
E tomar o café com você
Dar te um beijo antes de ir trabalhar
E na volta novamente te ver
É tão bom almoçar todo dia
Degustar o que tem de gostoso
O cardápio nem é tão importante
Com você fica mais saboroso
A noite com você é sublime
Nem tenho como descrever
A mulher que compartilha minha cama
Toda noite satisfaz meu prazer
Cigano Romani Em 10 /06 /17
Fb Romanipoesias
Direitos autorais reservados®
É sempre arriscado apostar na felicidade, porque nunca sabemos o que irá acontecer. Com tudo, arriscar será sempre preciso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp