Rumi Amizade

Cerca de 19248 frases e pensamentos: Rumi Amizade

Certa vez alguém disse que toda sua vida iria passar num piscar de olhos

Daí você acreditou e acelerou um pouco mais as coisas

E assim tudo comecou a passar depressa, 18 anos, trabalho, independência, sua família, enfim, nada era como antes

Na vida você deve ser o condutor, o se próprio guia, seu Capitão

Não seja passageiro, senão, ela passa rápido demais e te deixará pra trás.

Desacelere, curta cada momento, abrace, beije, ame sem motivos, sem pressa de saber como será o final da história, da sua história

A vida não é curta...
É você que está passando rápido demais, perdendo os detalhes...

Deixando pra trás aquilo que realmente importa.

Se você não cultuar ao Deus da Bíblia. Certamente vai cultuar a outro qualquer.

E se entre amigos não houver reciprocidade e diálogo e sim, individualismo e monólogo, esquece, isso jamais foi amizade!

Tudo na historia passa , mas aqueles momentos preciosos vao permanecendo em nossas vidas .Um bom mano, é um bom camarada, ele dá um sorriso e pra isso ele não cobra nada! Mas a nossa amizade é como pedra ,que é impossivel quebrar . As vezes perto, ou as vezes longe...Mas eternamente

Quando as borboletas aparecem, até mesmo o imponente girassol, se curva diante de tamanha magia! - Almany Sol

Lagrimas na vitória, sempre na derrota ou glória.

Que nossos amigos nos amem cada vez mais e que nossos inimigos descubram o que é o amor..

As vezes a gente só precisa de alguém pra nos escutar e abraçar sem te criticar pelo seu erro, mas que também saiba dar um puxãozinho de orelha de leve, te fazendo saber que merece coisa melhor

A cada boa lembrança,a certeza de que, quem esteve junto, fez toda diferença.

É engraçado como, na vida, há pessoas que não gostam do seu jeito mas que, por algum estranho motivo, se mantêm sempre por perto.
Eu cuido para manter longe todos aqueles não me fazem bem. Não sei forçar sorriso, gentileza e, muito menos, amizade.

❝... e Deus em sua infinita sabedoria ... nos enviou seus anjos ... para que nossos caminhos sejam sempre guardados ... e todos os dias podemos sentir sua presença ... em gestos ... em palavras ... em detalhes ... simplicidades que amigos nos brindam ... trazem paz ... alegrias ... confortam com amor e carinho nossos corações ...❞

Diante de cada tempestade, de cada trovão, sempre vai existir uma luz a se chegar diante de nós. Para alguns essa luz se chama Amizade e para outros, como no meu caso se chama Amor.
Amor esse sentido pela mulher dos olhos verdes.

° ೋ ♡ ೋ ° É preciso paz , serenidade e muita humildade para poder receber a grande honra de sentir as respostas de Deus as nossas orações ! Gratidão eterna pela luz que ilumina minha alma ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° A delicadeza que te envolve ... e a originalidade do seu ser ... são reflexos dos sonhos de Deus especialmente para você ! ° ೋ ♡ ೋ °

São nas dificuldades dos outros onde residem as maiores oportunidades de contribuir, de se aproximar e de fortalecer os relacionamentos.

"O melhor jeito de conhecer seus verdadeiros amigos, continua sendo quando você está muito bem, principalmente "bem financeiramente", e quando você não está tão bem, ou nada bem, também principalmente financeiramente falando...
Se quando "não" estamos "bem financeiramente" e não temos nada para oferecer, e os amigos continuam vindo, visitando, e sempre preocupado em ver o amigo bem, estes sim, são os verdadeiros amigos.

Bateu saudade... Saudade de alguns amigos que eram presentes e agora nem tanto. Aposto que você pensou em “alguéns” quando leu isso...Talvez até tenha pensado em mim. O tempo passa e a rotina às vezes nos deixa sem tempo... Bateu saudade, mas foi uma saudade gostosa, do tempo juntos, das risadas, das longas conversas, das burrices compartilhadas, das cartas adivinhadas, dos pedidos de socorro para não “pegar fogo”... Bateu saudade de brincar de pique-esconde, de fazer poção, de cortar o cabelo da boneca e deixa-la careca, mas junto com a saudade veio a alegria... Alegria de ter momentos como esse para recordar. O tempo não volta, mas haverá sempre um momento, mesmo que breve para um “Como vão as coisas?”, “Lembrei disso...”... Ainda que não conversemos como antes, que não troquemos confidencia como antes, ainda que não seja exatamente como antes, amigos continuam sendo amigos... Atarefados, na correria, enfrentando seus leões, mas amigos. Eles ainda estarão lá quando a barra apertar e precisarmos de colo e nós também estaremos aqui. Ainda que não seja exatamente como antes, no fundo é exatamente como antes.

eu me importei demais, sua vez agora.

⁠Minha rede social
É a família visitar
É sentar no restaurante
Com amigos conversar
É falar com o vizinho
Ao invés de estar sozinho
Mexendo no celular

⁠A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, mas sempre deixa um gosto de "fica mais um pouco?".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp