Rosto Lindo
Flor linda...flor bela, flor de primavera, floresce nela o mais lindo amor...qualquer que seja a flor exala o cheiro do amor, se procuras a flor bela te apresento ela, a flor linda à mais bela, floresce no seu sorriso, cria raizes em seus braços, raizes fortes como a firmeza de teu abraço, cada pétala dessa flor é uma carta de amor, escrita pela parte mais fina dessa flor, que te causa sensação sem causar dor, flor essa que foi plantada no mais lindo campo o campo de onde se semeia o amor, flor linda que se colida, é colocada no vaso do seu cuidado, pendurada nas portas que abrem o seu sorriso, para ser vista até mesmo de longe pelo seu exímio admirador. Cuidada diretamente pelas mãos do autor
Lindo e abençoado dia,
é bom buscar sempre se fortalecer em Deus.Assim não sobra espaço para o q não faz sentido.
É incrívelmente lindo a volta que o mundo dá para nos levar até a felicidade... As vezes inexplicávelmente somos induzidos ao olho do mais terrível furacão, passamos pela noite escura e aterrorizante para podermos dar o devido valor a luz é a calmaria.E imprescindível saber, que a tua energia é uma variável constante e, parado, estagnado ninguém pode ficar e isto independe da sua vontade, ou você segue, ou o universo te impulsiona para frente.
Mas você chega assim de repente com essa cara de quem quer ficar, esse sorriso lindo só seu e o meu coração não consigo segurar.
A Beleza.
Como és lindo Meu Amado.
Na altura imponente de seu porte.
Na beleza de seu par de olhos verdes.
No alabastrino sua pele.
Eles brilham como duas esmeraldas do mais puro valor.
Como és lindo Meu Amado .
O tempo foi vertiginoso com você.
O teu rosto já marcado pelas fases.
Nos vestígios definhados em rugas.
A tua fisionomia desejosa por novas aventuras.
Como és lindo Meu Amado.
Na doçura de suas palavras sedutoras.
Na emoção de te ver entrar no meu mundo.
No charme incontestável de você exala.
Me arrepia, me faz desejar, me faz sonhar acordada.
Como és lido Meu Amado.<3
Bom dia, de mais um lindo domingo!
Feliz semana das mães
Mães...
que pensam com o coração,
agem por impulso, diante das mais adversas situações
que suscitem proteção.
Banham-se em emoções,
despejadas pelo próprio instinto materno como forma de gratidão.
Vibram-se
com intensas sensações de amor, carinho e luz,
esbanjando-se, toda sua beleza e graça.
E na grandeza de seu espírito,
abraça o universo ao desabrochar-se como em uma nova flor,
fazendo nascer seu presente de amor:
gerando mais um novo ser.
Um raio se desprende do céu para coroá-la não apenas como mãe,
mas como alguém que tem a missão
de ensinar, conduzir e amar:
"Tornando-a...
verdadeira missionária de luz e amor!"
"Bom dia linda mamãe, hoje novamente o Criador lhe sorri,
lhe abraça e parabeniza,
pela linda missão de vida e amor!"
Como gosto de te ver sorrir, tens o sorriso mais apaixonante e lindo cativante como o sol em terras frias. Quando não sorri não a sol, quando não ouço sua voz não a ar, quando não a vejo não a vida. Sua presença me alegra e me traz paz, quando chegas até a mim o mundo fica doce e não a tormenta que me atinge, como é importante meu amor, como és importante para mim.
É lindo ver que ainda existe conectividade de almas,
Gente que se encosta por dentro.
Assimilam o amor, se preenchem com a riqueza dos encontros, se encantam com a amizade, desenham um mundo colorido, preferem olhar um céu azul florindo paz.
Gente que credita em Deus e o vê no semelhante,
Sendo assim; acolhe, protege, oferta amor e procura estar cada vez mais perto.
21-03-19
É Lindo.
Quando alguém desperta novamente em nós o frio na barriga, o riso, Vontade de dançar!
Raiane Oliveira
Sabe o que é lindo?
É acordar na metade da noite e saber que temos um amor ao nosso Lado...
Raiane Oliveira
Sabe o que é lindo?
Valor a quem merece.
Amar a quem dá carinho a quem troca consideração a quem tem e nada mais....
Raiane oliveira
Para Deus não existe feio ou horrível, Belo, lindo ou maravilhoso; perfeito ou deficiente; alto, baixo, magro ou gordo , cor qualquer .
Para o magnânimo; cada Ser Humano é uma jóia preciosa .
O sermão mais lindo da história foi pregado no Gólgota. Cristo crucificado é a poderosa mensagem do evangelho.
Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.
Eu conheço o mundo, no princípio ele era lindo, cheio de ervas e animais de bom agrado. Então cresci, e tudo mudou, ervas se transformaram em espinhos e animais que eram de bom agrado, hoje são ruins...
É lindo quando aceitamos a vida entre suas idas e voltas, sem se vitimizar ou potencializar os problemas.
Pois, desde que o mundo é mundo as dificuldades existem, é de nossa responsabilidade escolher de qual o lado da vida vamos ficar.
De um lado você se atrofia e levanta um muro de lamentações,
Do outro você se firma em Deus, se cerca de flores ainda que imaginárias,
Abre sorrisos mesmo que tenha vestígios de lágrimas na alma, ergue o pensamento e acredita piamente que as nuvens negras irão passar em breve.
Como vê temos o poder da escolha ! Escolha Deus e nele você sempre será forte.
28-03-19
"Estar apaixonado é lindo mais é triste,
Dentre infindas possibilidades só uma te será certa,
Dentro de um mundo imenso sua vitória é incerta,
É incerto que vá achar quem te ame,
Quem do seu jeito não reclame,
Que demonstre tudo aquilo que sente por você,
Que faria de tudo pra te ter,
Pra te ver sorrir,
E que diz "eu te amo" para todo mundo ouvir… Esse sim… é o amor que quero pra mim."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp