Rosto

Cerca de 6513 frases e pensamentos: Rosto

nos meu sonhos vc aparece meu coração enlouquece
acordo pensando em vc , e o sorriso no seu rosto eh o meu prazer.
o meu sonho do paraiso eh o teu sorriso
a todo tempo eu penso em vc


amoooooo vc

O palhaço
Mara Figueredo




Pintei meu rosto para sobreviver e esconder as tristezas porque passei.




Pintei meu rosto porque sou um palhaço, que neste palco, estando feliz ou não, jamais demonstra a tristeza que traz no coração




Pintei o meu rosto para esconder as lágrimas que já derramei.




Pintei meu rosto para encontrar força para continuar a vida.




Pintei meu rosto para viver a ilusão de ter um amor verdadeiro




Pintei meu rosto porque a maior das minhas emoções é fazer brotar em seus lábios, um sorriso de alegria.




Pintei meu rosto para apagar as mágoas e as cicatrizes do passado.




Pintei meu rosto para não deixar transparecer nele a certeza de um amor não correspondido.




Pintei meu rosto porque neste circo da vida eu sou apenas um 'palhaço' que quer roubar seu coração.

Vou continuar lutando contra o meu sono...
Pra poder ficar lembrando seu rosto,
Poder sentir na minha boca teu gosto.

Parece que foi ontem que vi você pela primeira vez,
Lembro seu olhar, lembro a felicidade que me invadiu
Quando eu fiquei perto suficiente de você pra sentir teu cheiro.

Qualquer coisa que envolva você,
Me faz corar, delirar...
Seu toque, seu beijo, teu cheiro..
Vontade de não te soltar...

Lembranças que tiram meu sono,
Lembranças que me fazem desejar
que meu travesseiro se transforme em você,
e me de um beijo de boa noite
Ou
Simplesmente não me deixe dormir...

Jamais se percebe em meu rosto as aparências de um sentimento que não esteja em meu coração.

Como é mesmo que a minha mãe dizia? - A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo. - Pois é. Jogar fora, destruir. Acabar com tudo o que não foi bom, reunir as ferramentas e concertar o que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir. Erga suas paredes que a dúvida e a solidão marcou de buracos e rachaduras, abra as portas da liberdade e as janelas do perdão. É difícil eu sei, mas tanto quanto necessário. Feito isso, coloque os tijolinhos amontoados um a um: o que representa a força de vontade, o que representa a esperança, o da verdade, o da paciência, principalmente o do amor próprio. Use ele como alicerce. A partir de agora, esqueça o teto de vidro! Forre uma camada de carinho e amizade no lugar pra te proteger das tempestades futuras. No chão, um piso firme e seguro, baseado em companheirismo e confiança. Essa é a verdadeira base para a caminhada que vem pela frente. Sabe, recomeçar é sempre possível quando colocamos de lado as dúvidas... Mas sinto lhe informar, minha cara, que a casa que você construiu não valerá de nada se não fizer uma faxina na alma também. Geralmente, virar a página não é suficiente, e o esforço é ser em vão se mantemos os mesmos personagens. Portando, se for preciso um novo livro, não exite em escrever. Reveja os conceitos, avalie as amizades, elimine definitivamente os fantasmas do passado. Corrija os defeitos, aprimore as qualidades. Corra atrás do que é importante pra você! Acima de tudo realize seus sonhos, e não esqueça: Vencer a maior de todas as batalhas, é quando você luta contra você mesmo.

E lá estou... Em silêncio, retocando cada centímetro de rosto para esconder cada milímetro de alma machucada. Não é assim que fazem? Não é assim que ensinam em todas as revistas femininas? Ensinando todos os dias que as mulheres não devem ter coração, devem apenas ter inúmeros homens sem qualquer futuro atrás, para que o ego seja sempre massageado e se mantenha inflado. E no final das contas, acabamos sempre mais solitárias do que antes de entrar nesse jogo doentio. Terminamos com um olhar fixo direcionado para o nada, pensamentos vazios, café e com uma mistura de cheiros desconhecidos, de homens que nunca mais veremos. Nesse momento me pergunto: Quando é que valeu a pena não ser de ninguém?

SAUDADE

Sem ver o rosto risonho
da bela e doce Maria,
eu nunca mais tive um sonho
nem desses de padaria.

Eu amo teu ar misterioso , teu jeito menino que brinca com tudo , seu rosto , sua barba mal feita , pele macia e quente . Amo encostar meu pé no seu e senti-lo aquecido . Sentir suas mãos bagunçando ainda mais meus cabelos , seus dedos acariciando minha boca e pele , nossas pernas a entrelaçar naquela cama , enquanto somente o silêncio sobrou e sentir tua respiração no meu ouvido . Suas mãos passeiam por todo meu corpo , como uma proteção . Você é meu travesseiro e cobertor , é tudo o que preciso para passar noites frias e quentes , dias ensolarados e chuvosos , é só eu e você .

Tu tens um jeito só seu de afagar meu rosto cansado, e alimentar meus sonhos descansados.

Quero te fazer um carinho
Mas do seu rosto só tenho a imagem

Quero tocar sua pele e sentir seu calor
Mas do seu corpo só tenho a saudade

Quero te amar e ser amada
Mas do seu coração não tenho a chave

Quero viver em você e você em mim
Mas da sua alma eu só vejo a miragem

É tão ruim dormir chorando, sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando o travesseiro. Sentir o coração pesado, doendo e por mais que você chore, ninguém vai se importar, nem ligar, é tão triste. Por essa noite me sinto assim, tão triste, já que não vou ouvir o ”eu te amo” que passei o dia inteiro esperando ouvir, ou um ”senti sua falta”. A gente passa um enorme tempo pensando que tá fazendo falta, achando que alguém também está louco pra te ouvir, mas quando chega no fim da noite, essa ilusão se desfaz, e você fica triste. E algumas pessoas nem se importam, simplesmente fazem e não voltam atrás, fazendo machucar ainda mais. E a noite termina assim, sem ninguém pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem…

Você é como a brisa de uma manhã que me toca o rosto. Você é como a gota da chuva fina na minha janela. É um sentimento confuso, minha inspiração mais bela.

Deus assim o quis
"Quis lembrar teu rosto:
Não pude,
Só recordo o brilho dos teus olhos e o doce da tua saliva.
E não restou retrato pra um consolo.
Quis fugir. Porém não pude. Afinal;
Quando ainda havia amor, te guardei com todas as lembranças doces de minha infância,junto aos meus rompantes de adolescente e aos sonhos inocentes.
Enfim a lembrança da tua passagem está na estante da memória onde sempre bate o sol. E justamente por isso as letras se apagam, para ficarem impressas onde nem traça nem o tempo pode consumir.
Se há consolo para esse fim é: Deus assim o quis."

Hoje deu vontade de ficar abraçado com ela, no frio de uma leve neblina, acariciando seu rosto e beijando sua boca. Trocando amor.

E quando fecho os olhos, seu rosto ilumina a escuridão, e quando cai a noite fria, me aqueço no sorriso que guardo no coração, se o que vivemos foi em vão, porque acreditar que existe amor então, se existe amor eu não sei, mas tenho certeza que te amei.

Coloquei um belo sorriso no rosto. Calcei-me com confiança. e vesti-me de alegria.

Porque eu não posso apagar , os momentos que você me machucou, e pôs lágrimas no meu rosto.

"Não estou me sentindo bem,
este sorriso em meu rosto esconde as interrogações que transtornam meus pensamentos
e meu estado de espírito.Queria que tudo fosse mais fácil. Porque as pessoas mentem?
gostaria que esta tristeza fininha rompesse... Seu cheiro está me fazendo mal.
Consiste em pregnar voce em mim. Só por hje não quero te sentir!"

Eu poderia passar dias, semanas, meses e até anos olhando para o seu rosto. Eu não me importaria, não reclamaria, não cansaria. Eu amaria, viciaria.

— Desejo-a sexualmente e de todo outro jeito possivel – Murmurou Holt, Correndo o olhar pelo rosto espantado de Diana.