Rock para Amigos
A verdadeira amizade é como a saúde perfeita; seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.
Sou completamente romântica, adoro fazer novas amizades, acho a vida uma loucura deliciosa. Vivo me apaixonando. Vivo da paixão. Gosto de coisas simples e pessoas humildes, de bom coração, que sabem apreciar momentos e coisas que o dinheiro não pode comprar. Procuro utilizar sempre o bom senso, respeito muito as pessoas, e exijo respeito para comigo. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena! Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho, ou não tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Simples não? Para alguns parece tão difícil...
Amizade é sinônimo de felicidade.
Coisas que acontecem de verdade e divinas.
Vidas misturadas e sorrisos alheios, divertidos, sinceros.
Honestos e ternos, com palavras e atitudes.
Envelhece a juventude, renova o esquecido.
Renasce enfim, o incrível, de se viver e doar
o melhor que há ao coração mais próximo.
Sinceridade é a cura para muitas almas
que sofrem pelo perdão, eu sou amigo,
sou anjo e tenho o poder de cura, somente
por transmitir para ti, minha tão preciosa
e pequena essência, aquela que cura a carência
e absorve o mel dos arco-íris do céu.
O amor é a amizade que pegou fogo. É entendimento da calma, a confiança mútua, partilha e perdão. É lealdade nos momentos bons e ruins. Se contenta com menos que a perfeição, e torna subsídios para as fraquezas humanas.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. (Léon Tolstoi)
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. (Joseph Addison)
Amizade é um amor que simplesmente não tem fim e nem limites, por uma amiga podemos ir até o fim do mundo.
A amizade verdadeira dura para sempre.
Não tem as tempestades da paixão,
e nem a calmaria exagerada do descompromisso.
É a bonita sensação do estar perto e, de repente,
deixar o silêncio chegar.
Amizade tem que ser regada a cada encontro.
Casamento tem que ter renúncia a cada dia
Família tem que ser nutrida em todo tempo.
Amar é regar, nutrir e renunciar.
Reconciliações são sempre bem-vindas: seja no amor, na amizade, na família... Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!
Acredito muito na força de uma amizade. Não importa se eu conheço a pessoa desde a maternidade ou se foi ela quem estendeu as mãos para enxugar as minhas lágrimas. Tempo não justifica amor.
Repense de vez em quando suas amizades, seus amores, seus valores... nem sempre temos o mesmo peso na balança das pessoas, e até mesmo na nossa. Repense: quanto me vale? Quanto valho? Não é uma troca, é questão de sintonia, afinidade, lealdade, parceria... com os outros e com você mesmo. E a ordem do dia é essa: repensar.
Amizade se paga com amizade. Sou legal com quem é legal comigo. Falta de consideração se paga com falta de consideração. Sei exatamente com quem posso contar, pra quem posso chorar, pra quem posso desabafar.
O amor e a amizade não são moedas de troca justa, por isso ame e seja amigo sem esperar a mesma intensidade de volta.
Não tenha amizade falsa.
O mundo pode ser perfeito,
Olha ao redor só distruicao,
Siga a vida feliz e não lique para o resto,
Quando fazer amizade,
Escolha com sabedoria se VC,
Perceber que essa pessoa só quer seu mal,
Se afaste dela amiga(o) de verdade,
É Deus e familia.Agente não tem
Amigos,Agente tem colegas.
Fico a pensar: Quantos anos são necessários para recuperar um momento, um sonho, uma amizade, um amor, um instante?
Amizade nasce parecido ao amor. Não existe amizade verdadeira ou falsa amizade. Ou há, ou não há amizade.
Tens o meu carinho e amizade, para momentos assim.
Podes 'chamar', estarei aqui, porque não me constranjo
em mostrar sentimentos, amor, ternura, carinho, 'doçura',
ao contrário, quero gritar para o mundo ouvir, preciso!
As verdadeiras amizades nem sempre te dão toda a razão. Desconfie do amigo que apóia os seus erros, pois ele pode apoiar quem no futuro errar com você.
