Rock para Amigos

Cerca de 33922 frases e pensamentos: Rock para Amigos

O que dizer para alguém que é muito especial, ainda mais que a amizade é sincera? Nenhuma palavra será tão confortante quanto um abraço acolhedor, nenhuma história substituirá a emoção de viver e provar o doce sabor da vida, nada pagará nem apagará a presença de um sorriso franco, meigo e verdadeiro.
Os sonhos podem tornar-se e somente assim, poderemos tocar real felicidade. Existem algumas coisas que não é possível explicar totalmente, entre elas se destacam:
O amor real... A amizade sincera... Os sonhos de paixão.

A verdadeira amizade é como a saúde perfeita; seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. (Léon Tolstoi)

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. (Joseph Addison)

Repense de vez em quando suas amizades, seus amores, seus valores... nem sempre temos o mesmo peso na balança das pessoas, e até mesmo na nossa. Repense: quanto me vale? Quanto valho? Não é uma troca, é questão de sintonia, afinidade, lealdade, parceria... com os outros e com você mesmo. E a ordem do dia é essa: repensar.

‎Amizade com fofoqueira(o) é igual a elástico. Você vai esticando, esticando... Até que em algum momento ele arrebenta.

Amizade é sinônimo de felicidade.
Coisas que acontecem de verdade e divinas.
Vidas misturadas e sorrisos alheios, divertidos, sinceros.
Honestos e ternos, com palavras e atitudes.
Envelhece a juventude, renova o esquecido.
Renasce enfim, o incrível, de se viver e doar
o melhor que há ao coração mais próximo.
Sinceridade é a cura para muitas almas
que sofrem pelo perdão, eu sou amigo,
sou anjo e tenho o poder de cura, somente
por transmitir para ti, minha tão preciosa
e pequena essência, aquela que cura a carência
e absorve o mel dos arco-íris do céu.

Uma amizade perdida é uma cicatriz eterna, de mesmo tamanho e dor... por isso cuidar de um amigo é como cuidar de si mesmo.

Amizades interesseiras são as mais fáceis de lidar. Você paga com a mesma moeda e fica tudo interessante.

Podemos e devemos descobrir Deus no espelho da amizade.

Sou completamente romântica, adoro fazer novas amizades, acho a vida uma loucura deliciosa. Vivo me apaixonando. Vivo da paixão. Gosto de coisas simples e pessoas humildes, de bom coração, que sabem apreciar momentos e coisas que o dinheiro não pode comprar. Procuro utilizar sempre o bom senso, respeito muito as pessoas, e exijo respeito para comigo. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena! Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho, ou não tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Simples não? Para alguns parece tão difícil...

Reciprocidade...
Essa é a palavra que define a nossa amizade.

As verdadeiras amizades nem sempre te dão toda a razão. Desconfie do amigo que apóia os seus erros, pois ele pode apoiar quem no futuro errar com você.

Não tenha amizade falsa.

O mundo pode ser perfeito,
Olha ao redor só distruicao,
Siga a vida feliz e não lique para o resto,
Quando fazer amizade,
Escolha com sabedoria se VC,
Perceber que essa pessoa só quer seu mal,
Se afaste dela amiga(o) de verdade,
É Deus e familia.Agente não tem
Amigos,Agente tem colegas.

O amor e a amizade não são moedas de troca justa, por isso ame e seja amigo sem esperar a mesma intensidade de volta.

Tens o meu carinho e amizade, para momentos assim.
Podes 'chamar', estarei aqui, porque não me constranjo
em mostrar sentimentos, amor, ternura, carinho, 'doçura',
ao contrário, quero gritar para o mundo ouvir, preciso!

Amizade é a verdade absoluta, magnificente sentimento humano que é incomparável para quem o sente e inexplicável para quem o procura.

Seja muito bem-vinda. Uma boa amizade só faz bem. Por isso, com carinho para você, quero deixar um abraço e agradecer por essa nova amizade que certamente já é muito especial e a mesma será regada com muito carinho e respeito!

Eu cansei de tanta falsidade, conversas forçadas, falar por educação, ciúmes bestas, amizades da noite para o dia, conhecidos intrometidos, pessoas querendo dá palpites na sua vida, sem ao menos te conhecer. Paixões erradas, por pessoas fracas que não sabem nem o que é sofrer, se falar comigo, não me ache diferente, coloque apenas em sua mente que não existe eu e você.

Fico a pensar: Quantos anos são necessários para recuperar um momento, um sonho, uma amizade, um amor, um instante?

Amizade nasce parecido ao amor. Não existe amizade verdadeira ou falsa amizade. Ou há, ou não há amizade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp