Rock para Amigos
Das minhas "𝕯𝖊𝖘𝖈𝖔𝖇𝖊𝖗𝖙𝖆𝖘"
Temos menos amigos do que imaginamos e mais do que precisamos. Por outro lado, somos menos amigos do que desejamos ser e menos presentes da na vida deles do que imaginamos.
Dia do amigo virtual...
26 de março.
Meus queridos amigos(a)virtuais...
Vocês não olham nos meus olhos, mas sentem meu coração...
Vocês não percebem minhas tristezas, mas sempre tem uma palavra de carinho que me conforta.
Não sorrimos juntos, mas ficamos felizes atrás da tela...
Queridos amigos virtuais...
Vocês podem não perceber, mas sinto a falta de cada um de vocês, quando não aparecem.
Vocês podem não perceber, o quanto fico feliz com cada gesto, cada palavra, cada sinal que vocês passaram por aqui.
Para mim não importa se são virtuais, o importante é que são meus amigos!
Cada um de vocês tem uma forma única, isso me encanta.
Vocês desempenham com nobreza a tarefa de um amigo REAL.
Isso, sim, faz toda a diferença!
Dois amigos caminham tranquilamente sobre uma ponte. Um deles pergunta:
— Sabia que existem milhares de crianças passando fome?
— Sim, eu sei.
— Os políticos luxam com o dinheiro que daria pra comprar comida pra elas.
— Porque são corruptos, pois eles não têm amor no coração, eles próprios sabem que recebem mais do que merecem receber.
— Tu tem inveja de político?
— Não, até porque não sou cego. Eu simplesmente não concordo com as injustiças causadas por eles.
— Nem eu, nem vou.
Feliz Dia do Amigo só para aqueles que são amigos de verdade! Aqueles que estão do nosso lado nos bons e maus momentos. Bem diferente daqueles “amigos” que só vêm falar com você quando precisam de alguma coisa. Fujam das amizades falsas e valorizem aqueles que estão sempre do seu lado!
Não há presente melhor do que ter um amigo. Os amigos são pessoas que entram na nossa vida para torná-la mais leve, mais divertida, mais bonita. Quem tem amigos de verdade, tem tudo na vida! Feliz Dia do Amigo!
O que nós falta não é dinheiro, amigos Etc..
O que nós falta e o amor como seria o mundo sem o amor o amor eo que nós liberta sem o amor não seríamos nada.
Uma coisa eu digo ame a si mesmo para amar outra pessoa !
"As pessoas, entre elas familiares e amigos, são tão aptos quanto você para resolverem seus próprios problemas.
O mundo não repousa em seu ombros, acredite."
Beije, ame, sorria, faça amigos, seja bom, faça o bem, conquiste, tenha fé, esperança, faça o que tiver vontade, seja você mesmo. Ame e se ame a vida é agora neste momento, neste minuto, a vida passa rápido, pare de deixar tudo para depois, o depois pode não chegar.
Marco Antônio Amorim.
(Marco de Oxum)
Quero desejar, antes do fim
Pra mim e os meus amigos
Muito amor e tudo mais
Que fiquem sempre jovens
E tenham as mãos limpas
E aprendam o delírio com coisas reais
Para o meu amigo e irmão, parabéns!
Não importa quantos amigos eu tenha, não importa a distância entre nós e não importa o quanto ficamos sem nos falar por alguns períodos. Você era, é e sempre será o meu melhor amigo.
Você sempre terá um lugar guardado no meu coração e eu te desejo os mais sinceros parabéns! Hoje o dia é de celebrar, mas quem mais celebrará sou eu, por ter uma pessoa tão maravilhosa na minha vida e que eu ainda posso chamar de melhor amigo.
Vamos rir, beber, comemorar e dançar porque hoje é o seu dia! Parabéns!
⭐
Desejo que este Natal seja repleto de paz e saúde para você, sua família e seus amigos. Que a estrela de Belém ilumine os caminhos de todos nós, especialmente o caminho do planeta, e de todos os outros animais também. Que Deus nos dê forças para seguirmos firmes e confiantes na busca de dias melhores. E que a bondade de Deus esteja sobre nós!
Cansei de ser bonzinho, de ajudar amigos e familiares necessitados que não têm um pingo de consideração. A partir de agora, só vou ajudar quem me valoriza!
Cansei de ser bonzinho, cansei de apoiar meus amigos e ser traído nos poucos momentos em que realmente precisei deles. A meta agora não é mais ser bonzinho, é ser esperto.
Ter amigos é ter a chave para abrir as portas das possibilidades, meus amigos nem sabem o quanto são meus, creio eu que nunca perceberam o amor, a fidelidade, no qual, lhes devoto com absoluta sinceridade que tenho a eles... Eu não fiz amigos, mas sim reconheci os meus irmãos!
Desejo a todos os amigos e clientes um feliz Natal, com muita paz, saúde e união. Agradeço a todos vocês pelos bons momentos que compartilhamos juntos durante o ano todo. Em meio a tantas dificuldades este ano, que tenhamos fé, esperança e coragem para seguir em frente nossa caminhada, rumo a um ano novo com grandes transformações e ótimas realizações em nossas vidas.
Minhas amigas queridas e amigos do face! Hoje é o dia da mudança (27/05/2020). Chega de aceitar migalhas, traições, pouco caso, desvalorização...vamos botar os pingos nos iiiisss. Nunca suportei coisa morna. Quem me conhece sabe que sou intensa."Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."Apocalipse 3:16
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
