Rock para Amigos
Não preciso de um milhão de amigos, daqueles que unidos não valem por um.
Preciso apenas de um que sozinho, tenha o valor e o caráter de um milhão!!!
Amigos... Alguns fingem não nos ver apesar de nos conhecer. Outros não nos conhecem, mas nos veem sempre.
O tempo passa e revela os verdadeiros amigos que não se vestem com máscaras perante nós, estes realmente merecem nossa atenção e credibilidade.
O maior besta é aquele que briga com amigos por causa de política. Nem esquerda, nem direita. Sigamos sempre em frente, evitando o retrocesso e olhar pelo retrovisor.
Precisamos nos pautar numa política que, busque, acima de tudo, investir na educação do nosso País, pois ela é o alicerce para o desenvolvimento de qualquer sociedade de primeiro mundo.
Os professores, nossos mestres, enquanto não forem valorizados, será difícil sair do Estado de estagnação que vivemos na educação, onde alunos terminam o ensino médio, chegam às faculdades e não sabem o básico de língua portuguesa.
É triste, mas é o nosso querido Brasil!
Eu nunca me senti tão sozinha, rodeada de falsos amigos, sempre sinto o vazio. Família que sempre me deixa sozinha e a saudade parceira da ansiedade que aos poucos me domina e me deixa mais fria. Tristeza profunda, vontade de viver foi embora junto com meu ânimo e com minha felicidade, aliás não como mais pois não sinto mais vontade, dias difíceis noites de luta, choro por dentro e sorrio na rua, estou quebrada e sozinha, vazia. Saudades da minha família, saudades do meu cachorro, minha única companhia, não tenho mais vontade de sair da cama, só quero dormir e ficar sozinha estou cansada para forjar uma mentira uma felicidade que não tenho mais, minha família se foi e junto levou minha alegria, afasto todos pois mereço ficar sozinha não mereço companhia e machuco todos que comigo se comunicam, não mereço companhia. Tô vivendo no extremo, durmo muito ou fico acordado, como muito ou não como nada, estou feliz mais, na verdade todos os dias eu estou exausta.
Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!
Alguns amigos dizem que me autodeprecio demais. Não sei, quero crer que eles é que me amam muito.
Nada é estável no reino do poder, e mesmo os amigos mais chegados podem se transformar nos piores inimigos.
CONVERSANDO SOBRE O MUNDO
Dois amigos estão na beira do rio conversando sobre o mundo enquanto apreciam o sol surgindo no horizonte. Um deles pergunta:
— Já percebeu que a maioria das pessoas confunde vingança humana com justiça divina?
— Sim, já percebi — responde o outro, mostrando sinais de que tem uma mente saudável. — Se Deus faz mal aos que fazem mal, que diferença Deus terá dos que fazem mal?
— O mal provém da ignorância do povo em conjunto com o mau-caratismo dos seus governantes.
— Ainda bem que, mesmo em meio a essa bagunça, acontecem coisas maravilhosas, e é nessas que a tua alma precisa focar, pra não se desgastar com perspectivas decepcionantes.
_____________________________________________________
Reúnam os amigos e digam sobre o sucesso de vocês. Digam: “eu estou bem, nunca ganhei tanto dinheiro, estou amando e sendo amado, estou fazendo um sucesso louco e vai melhorar” - e olhem pro rosto da pessoa, é um teste infalível - só um amigo vai sorrir e se emocionar com o sucesso de vocês, os outros vão dizer: “é, nossa! você tá meio exibido né!?” Os outros vão se incomodar. Quem se incomoda não gosta de mim; quem se incomoda concorre comigo; quem se incomoda não tolera o meu sucesso.
OBSERVO.
Um bom observador, logo saberá quem são de vero os amigos que o fazem ser, melhor que ontem.
A distância não descasou os nossos espíritos, tão sinceramente amigos um do outro.
Se pensarmos bem, nossos amigos, parentes, familiares... nem sempre estão presentes em nossas vidas.
Vivemos o tempo todo entre ausências e presenças.
Nosso desespero vem da ausência definitiva trazida pela morte.
Vontade.
Que vontade estou de chama-lá para sair, apenas como amigos, para darmos uma volta por qualquer lugar a qualquer hora, e ficar discutindo o que iremos fazer.
Ai essa saudades...
Saudades de chama-lá para sair, andar de bicicleta, sofrer naquela subida mas o esforço valer a pena ao chegarmos naquele tal lugar. Quando a saudade e a vontade de tê-la de volta é maior do que a minha consciência, eu me perco em meus atos e acabo quebrando uma simples regra de dar o seu tempo...
Ai, esse amor...
Quando eu tinha uns 5 anos, eu sonhava em participar do Bom dia & Companhia. Já com 12, meu sonho era ser o Homem Aranha. E agora, com 17, meu sonho é encontrar o amor da minha vida. E se eu disser qual deles se realizou.... Você entenderia o amor que eu sinto por você, pois eu encontrei o amor da minha vida quando vi seu rosto... Eu te amo muito!
Costuma-se dizer que somente
os verdadeiros amigos continuam
ao seu lado nos momentos difíceis,
mas isso não é verdade, nesses momentos outros também podem aparecer: os interesseiros querendo lhe ajudar para que você lhes deva algum favor e até mesmo seus inimigos, para de perto deleitarem-se com a sua dor. Então como saber? É fácil: somente seus amigos de verdade se alegram com a sua alegria, mesmo que não vão ganhar nada com isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
