Rita
Às vezes parece que o mundo está todinho em cima de nós, porém, são pesos necessários para que possamos enxergar aquilo que não conseguíamos ver. Tenha fé sempre. A fé nos leva a caminhos certos.
Às vezes as nossas dores são mais frias que o próprio gelo do ártico. Porém, nossa força ultrapassa as barreiras desfazendo quaisquer dificuldades encontradas.
Às vezes, este breve momento se desfaz com uma rapidez que não teria como intensificá-lo se a alma não tivesse capturado toda a exuberância do instante.
Colhi flores do meu coração e fiz um ramalhete. Entreguei-lhe uma a uma, meu eterno amor, porém, você não as aceitou.
Colorimos a vida com cores fortes e intensas, para que a escuridão não intensifique o período de dormência das coisas. Somos a intensidade das cores e vivemos para dar vida ao mundo dos sonhos.
Da minha vida apenas o amor me fortaleceu. O resto morrerá na minha lembrança. Vou apagar como uma borracha, sem deixar marcas.
Embora a vida não tenha nenhuma receita e os sonhos não tenham nenhum habitante, nada nos impede de vivermos corretamente como manda as leis divinas.
As fotos captam e registram o inalcançável, o imprevisível e o imperceptível. A Poesia neste contexto, se encaixa perfeitamente na lente do perceptor que capta o inesperado.
Espalha o amor por onde caminhares. O amor é um dos valores que carregamos dentro da mochila e devemos semeá-lo no jardim da vida.
Esperei a vida inteira. Hoje nada mais importa. Apenas a leveza do ar, o amor verdadeiro, a intensidade da vida, a profundidade do tempo, a magia do momento, o mistério do universo e a paz de espírito.
- Relacionados
- Frases de Rita Lee
- Frases de Maria Rita
- Poemas de Maria Rita
