Rita

Cerca de 4603 frases e pensamentos: Rita

Vivemos uma vida ilusória esperando por algo concreto.

Inserida por Rita1602

Quem se ama, se basta.

Inserida por Rita1602

O caráter nasce com quem tem a sensibilidade de perceber a sua importância.

Inserida por Rita1602

Nunca vais conseguir me amarrar, mas podes me ter só pra ti.

Inserida por Rita1602

Este olhar de ontem, é o projeto do hoje e a construção do amanhã.

Inserida por Rita1602

Fica sempre um vazio no coração de quem não sabe o significado da entrega.

Inserida por Rita1602

O vento do amanhã, trará o sonho do hoje.

Inserida por Rita1602

Dentro do silêncio há uma voz silenciosa. Dentro da voz, respostas.

Inserida por Rita1602

Tomemos cuidado para não cair num mar de ilusões e acabar ficando por lá.

Inserida por Rita1602

A vida borbulha dentro de um barril de carvalho e o tempo trabalha em harmonia com a alma da terra.

Inserida por Rita1602

Do cultivo ao plantio. Da colheita ao sabor do coração da terra.

Inserida por Rita1602

A evolução traz um legado de experiências obtidas durante a nossa caminhada.

Inserida por Rita1602

Valorize e esteja atento a intuição. Ela sinaliza o rumo das nossas decisões.

Inserida por Rita1602

Crescemos diante de uma enxurrada de ilusões. Criemos métodos para encontrar soluções adequadas

Inserida por Rita1602

Ao erguermos as colunas, saibamos dispô-las seguramente. Ao nos apoiarmos, firmemente seremos amparados.

Inserida por Rita1602

A poesia escorre entre os verdes prados como deuses de leves asas, gotejando o vermelho púrpura dentro taça.

Inserida por Rita1602

Temos um tempo para entender as nuances da vida. Outro, para desenvolver o nosso potencial e seguir em frente. Cada qual com as suas potencialidades e adequações.

Inserida por Rita1602

EROS E ACERTOS

Acertar, nem sempre será a regra. Porque acertos, são relativos. Muitas vezes o que é acertos para mim, pode ser desacerto para outras pessoas e o que é bom, pode ser ruim. Como tudo na vida é dualidade, uma parte sempre será divergente. Os erros servem para nos orientar. Ele é a bússola que nos levará ao destino planejado.
Errar faz parte. Enquanto erramos, vamos acertando tudo aquilo que parecia fora do que planejamos. Acertar e errar, tem o mesmo grau de importância. Tanto um quanto o outro é aprendizagem. É evolução. É crescimento. Crescer e evoluir depende do olhar de cada um e os erros estão dentro de todo este contexto que foi definido pela vida.

Inserida por Rita1602

ACONTECIMENTO INESPERADO

O inesperado bate na porta quase todos os dias. Vivemos por esperas. Esperas de acontecimentos e quando ele aparece sem dizer uma única palavra, nos pega desprevenidos. Porque isto acontece? Porque queremos tanto e não nos preparamos para tal. Vencemos batalhas, corremos riscos, lutamos com unhas e dentes, porém não para a chegada de um acontecimento inesperado.

Quem sabe a vida está nos testando? Quem sabe ela quer nos dizer que o tempo tem uma tática infalível. Quem sabe nada disto seja novidade? Já sabemos, porém não queremos entender para não sofrer. Quem sabe só vamos entender bem mais tarde. Talvez sim, talvez não. Ninguém está escape das dúvidas e das indecisões. Só passando vamos entender os acontecimentos inesperados da vida.

Inserida por Rita1602

A natureza constrói e o homem destrói. Lembremo-nos de que um dia essa destruição fará falta.

Inserida por Rita1602