Rimas de Amor Engraçadas
Ao te amar
Ao escutar sua voz,
meu corpo arrepia,
meus sentidos se calam,
meu pensamento é só seu.
Ao te ver,
São teus lindos olhos
que me chamam atenção,
duas jóias raras,
que guardo no meu coração.
Ao te sentir,
calor do seu corpo,
seu toque suave,
suave paixão.
Ao te amar,
uso todas as formas,
e de várias maneiras
te faço entender
que para mim,
em todo este mundo
só existe você.
(César Jardim)
Se casar não é uma obrigação, mas sim um dever de quem se ama e amar é o motivo mais lindo de se viver!
Não escolhemos quem ou como amar, se alguém declara seus sentimentos por ti não despreze nem ignore essa pessoa, mesmo sem reciprocidade não deixe que essa pessoa se arrependa de ter amado.
A capacidade de amar não está na verbalização de sentimentos, mas no ato concreto de demonstrar o quanto se ama por meio de nossas atitudes e nossos comportamentos.
TE AMAR...
Te amar é algo indefinível
É o êxtase pleno...
O corpo de braços dados com a alma...
É a vida pulsando sem cessar
É o recomeço...
É a maturidade....
É a infantilidade...
E o acalento...o consolo...
E a força... a luz...
E o encanto...
A felicidade...
A saudade...
A plenitude...
Ah! Te amar ... é mágico...
É embriagante...
Te amar me faz assim...
Completamente tua..
Boa noite, e que o desejo de ser amado seja menor do que o desejo de amar verdadeiramente quem conseguir encantar através de um simples olhar um coração que deseja sonhar.
Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem.
Quem sabe o meu erro, o seu erro, o nosso erro é confiar e amar as pessoas erradas, mas não podemos mandar no coração.
Essa coisa de amar como quem despetala,
feito bala de afeto que a boca derrete,
lua toda melada entornando no céu,
é papel que a caneta interpreta na mão...
Amar é viver cada momento, sem pensarno dia seguinte...
É sofrer para fazer quem ama feliz;
É viver todo momento pela pesooa amada
isso é amar...
mesmo que nada disso seja correspondido...
Resolvi não chorar mais por quem não vale a pena,ah cansei dessa história de amar sozinha,hora de virar a página,ou será melhor trocar de livro?
No mundo, casa-se com a pessoa que se ama. Eu escolhi amar a pessoa com quem me casei! Este é o segredo de um casamento feliz!
Quem te respeita aceita suas escolhas, mas quem te AMA passa a amar também tudo que te pertence. Isso sim é a verdadeira forma de dizer: "Conte comigo!" O amor agrega, independente do que for!
Isto mesmo, não priorize quem te trata como opção, o único jeito de amar ao próximo é aprendendo a se amar primeiro, ninguém pode dar aquilo que não tem em si mesmo, seja fiel ao seus próprios sentimentos, o resto é consequência de se valorizar.
Quem não se ama em primeiro lugar, na verdade não conseguirá amar ninguém. Porque só podemos dar aquilo que temos conosco!
