Rimas de Amor Engraçadas
Nunca fui bonito, nunca fui rico, mas sabe não me importo pois assim sei que quando alguém me amar, ela vai me amar pelo que sou não pelo que tenho.
amar sem fim, sem fronteiras, sem querer sabe o que os outros vão pensar, afinal se formos ligar para o que os outros pensam não viveremos,temos que amar sem limites.
É pedir demais para ser amada?
Foi você quem se propôs a me amar.
E eu, deslumbrada com tamanho amor, me entreguei com toda esperança de felicidade e cumplicidade em momentos bons e/ou ruins...
Amar não é um sentimento, mas uma decisão.
Decida amar, mesmo que haja uma dificudade no relacionamento.
Tenha uma atitude de perdão, mesmo que a razão esteja do seu lado.
Perdoar é abrir mão de ter razão!
O seu testemunho diário falará mais alto do que uma cura ou libertação que o Senhor tenha feito em sua vida.
Para sorrir é preciso arriscar.
Para amar é preciso se entregar.
Para conquistar é preciso lutar.
Para viver é preciso não ter medo e crer.
Só é feliz quem acredita que a felicidade existe.
O melhor lugar do universo para ser feliz está dentro de você, por que é os sentimentos que tem o poder de transformar o ambiente em que estivermos.
Por qual motivo não posso amar uma pessoa que ainda não conheci? Não quero me limitar e me conformar com o que tenho. Sei que existe um amor só para mim, não daquele tipo que serve para qualquer um. Quero o requinte da fragrância feita sob medida para mim.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Dizem que temos a liberdade de amar quem quiser. Não é verdade; se não podemos nem ao menos sentir como queremos. Digo: se eu quiser ficar triste, não posso? O simples fato de querer já não basta? Mania chata essa de querer padronizar felicidade, de padronizar formas de se viver.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Qual é o verdadeiro sentido da vida :
Quando a pessoa que você ama,já tem outra para amar ?
Quando o que você tem, se vai ?
Quando você passa a ser segunda opção ao invés de primeira ?
Quando o que você mais temia, aconteceu ?
Procurar o sentido da vida, em meio as dificuldades é o segredo que muitos buscam, mas que poucos lutam para conquistar.
