Rimas de Amor Engraçadas

Cerca de 269868 frases e pensamentos: Rimas de Amor Engraçadas

Temos que ser diferente e fazer a diferença no meio dessa gente!

Inserida por JamillyMoura

Pessoas sábias confiam em si própria, e não tem medo de errar.

Inserida por JamillyMoura

Deus sabe direitinho o que a gente precisa. Você pode até não compreender porque está passando por determinada situação, mas compreenda que não é em vão. Se está passando por algum momento difícil, pode ter certeza que é Deus te preparando para a chegada de coisas melhores! Essa tempestade, esse redemoinho, essa reviravolta parece que é para bagunçar, mas na verdade é para organizar. É para colocar sua vida nos eixos, de voltas nos trilhos, de volta aos planos D'Ele. Ele está ouvindo suas orações, mas se Ele ainda não está te atendendo é porque tem algo muito melhor que você espera guardado. Mas saiba esperar, pois é tudo no tempo dEle. Deus vai honrar você, pode parecer que vai levar uma eternidade, mas não vai. Tudo o que você está passando é aprendizagem, é amadurecimento, e quando você finalmente estiver pronta Deus agirá em sua vida. Eu sei, entender a vontade de Deus e os planos D'Ele para nossas vidas nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e que ele tem um plano melhor para nossa vida faz toda essa caminhada valer a pena. Então não se desespere se por enquanto nada acontecer como você imagina, ele realizará os desejos de seu coração, mas da forma que Ele achar melhor. Deixe Deus agir em sua vida.

Inserida por barbaraflores

A decepção é a causa do erro que você mesmo cometeu, em esperar tanto ou decidir uma decisão duvidosa.

Inserida por JamillyMoura

De todas alegrias do meu mundo, a maior é ser seu filho.

Inserida por JairoBackes

Busque sempre o que você mais ama na vida, você sentirá a mágica em muito pouco tempo.

Inserida por JairoBackes

E fiz da madrugada, envelope para guardar os sentimentos, poemas e desejos que levo comigo para entregar em tuas mãos.

Inserida por donjohnsondesales

Distância não é absolutamente nada, quando alguém é importante pra você.

Inserida por JamillyMoura

Não se preocupe comigo, posso muito bem sentir sua falta e viver ao mesmo tempo.

Inserida por NeyMombach

E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.

Inserida por jailsonpsjunior

Não consigo dizer que amo o próximo se ao subir no ônibus pela manhã eu não olhar para o motorista, considerar a dureza do seu trabalho e não tentar suavizá-lo com o meu bom-dia.

Inserida por HenriqueFendrich

Não sou exatamente bom – apenas me refugio na bondade. Sou bom, em geral, para evitar as chateações de ser mal. É possível ser bom sem amar (por orgulho, por medo e até por automatismo). O amor mesmo é inconsequente, não leva em consideração a opinião alheia, não está preocupado com o seu desempenho. Preciso, pois, transformar a minha bondade em amor.

Inserida por HenriqueFendrich

Quem deixa um pensamento influenciável o dominar,não é capaz de conhecer sua própria família que vem do amor,resultado de muitas lutas.

Inserida por MCBETH

Ando pensando na vida, mais eu penso mais em você.

Inserida por SoLiTaRiO3

Ei você vem cá segura
Minha mão e eu te darei
O mundo ...

Inserida por b1annca

E concerteza o mundo
Fico bem mágico com
Você do meu lado

Inserida por b1annca

Tem dias que eu acordo
E fico assim pensando
Em como seria a vida
Sem você

Inserida por b1annca

Nada sei dessa vida
e nada saberei ser
Sou errante certo
Aprendendo a aprender

Almany Sol

Inserida por almanysol

MEU AMIGO HORIZONTE - Poesia de Almany Sol
Me leve pra onde você for
Me faça assim um sonhador
O que importa é tarmos juntos
seguindo na direção do amor
Adoro esse teu dom
de me transportar
Amo teu sutil jeito
de me multiplicar
Se for pra vencer o deserto
Mesmo que não seja preciso
Basta ter você bem perto
que o impossível eu realizo
Só não quero seguir sozinho
Quero mais alguém por favor
Que junto a mim nesse caminho
continue acreditando no amor
Deixei de ser caçador
Sou alado voador
Codinome beija-flor
Sol, brilho, resplendor
Desculpas só mais uma vez
Se adianto meu passo na vida
eu já não consigo olhar pra tráz
Não rebusco a chance perdida
Então qualquer dia amigo
A vida pode nos resgatar
O horizonte ainda é o mesmo
Só falta a gente se encontrar
Eu preciso te falar
Não quero lamentar
Quero te abraçar
perdoa se eu chorar

Inserida por almanysol

Nem sempre terei o sol nos meus caminhos
e nem tanto quero só sombras pra viver
Busco abrigo que protege, que não esconde
Pois vivo da luz, que guia o meu proceder
Se para sempre jamais é o que tem de ser
Vejo em tuas sinuosas palavras o tecer
Como pedras de amolar o destino pra crer
Que a tua clara ideia também irá escurecer
Almany Sol

Inserida por almanysol