Rimas curtas de Amor

Cerca de 233623 curtas Rimas de Amor

Meu amor
Estamos sozinhos
E só nos resta o depois

Meu amor
Estamos sozinhos
Desperdiçando arrepios

Ainda não aprendemos amar
Ainda não aprendemos nos dar
Ainda não aprendemos a calejar a dois

Eu já vou
Mas não partirei mais sozinho
Eu já vou
Mas levo você e o caminho

Eu nunca vou te deixar
Eu não vou desperdiçar
O que não foi
O que se vai de nós dois
O que ficou de você

Pode acontecer
Do mundo explodir amanhã
Tanto faz
No final, ainda sou eu e você

Pode acontecer
No mundo existir só nós dois
Tanto faz
No começo, sempre fui eu e você

Amor é uma palavra tão ínfima, tão vazia. Tenho medo delas. Todas as palavras positivas do planeta podem diminuir o que eu sinto por você.

As Brincadeiras, As Verdades.

No olhar, o feitiço,
O amor nascido.
A inquietude, o querer,
Percorrendo o meu intimo.
Da boca, o beijo,
O gosto do desejo.
O teu corpo é a plenitude,
A loucura e o medo.
A explosão, o desatino,
É só sentir o teu cheiro.
Eu calo, eu sofro,
Você persuade meus sentimentos.
O silêncio, a escuridão,
Condenam-me pelo pecado que não cometi.
Eu pecador, confesso,
A boca que não beijei,
As lágrimas que verti,
A dor que sofri,
As brincadeiras, as verdades.

SE EU SOUBESSE



Se eu soubesse a dimensão do amor que sinto por você, jamais teria algum tipo de desentendimento.

Se eu soubesse o quanto você me faz falta jamais me afastaria de você um segundo sequer.

Se eu soubesse o tamanho da alegria que é estar ao seu lado jamais ficaria ausente um instante.

Se eu soubesse a tristeza que é a minha vida sem você nunca teria me afastado.

Se eu soubesse o quanto nossa cama é grande sem você, jamais deixaria que dormisse uma noite longe de mim.

Se eu soubesse o quanto é triste nossa casa sem você, jamais permitiria você se ausentar.

Se eu soubesse como a hora do almoço é insípida sem sua presença, não teria deixado de almoçar com você um dia sequer.

Se eu soubesse o quanto o café é amargo sem sua presença, jamais teria deixado de ir tomar um café contigo tantas vezes.

Se eu soubesse que estar ao seu lado é a mais pura felicidade, jamais teria ficado emburrado perto de você algum dia.

Se eu soubesse tudo isso, hoje não seria esse homem com o coração partido, chorando pelo amor perdido, arrependido, pedindo a DEUS a todo instante que me traga você de volta.







O AMOR NÃO CONHECE SUA INTENSIDADE ATÉ A HORA DA SEPARAÇÃO

Feridas de amor não cicatrizam, basta as lembranças para que o olhar se emocione. No entanto, sofrer por amor é a própria atenuação da dor.

A mulher sábia ganha seu companheiro pelo silêncio. A mulher sábia conquista o seu amor amando de forma intensa, verdadeira e fiel...

O amor é passageiro, o coração é o motorista, um pensamento errado e você sai fora da pista.

O amor não morre, nem deixa de existir. Ele só deixa de ser cultivado, como uma planta que não é regada.

Uma vida sem o verdadeiro amor é uma espécie de morte

É assim que se perde o amor.

E Laura disse:
- É lógico que eu fiquei triste, más não foi nada que eu não pudesse esquecer ou superar. Eu só não queria que você continuasse com a Fernanda, porque isso significaria que o que você havia me dito não era verdade. Mas agora, isso não importa mais. Eu estou namorando, e muito feliz. Saber se você realmente me amava naquela época, hoje, não faz nenhuma diferença.

Na verdade, Laura não tem namorado. A resposta de Marcelo poderia mudar sua vida, dar sentido a tudo, tirar o sentido de tudo, ou o que fosse, mas ela não poderia colocar essa pressão nele, pois corria o risco de não receber um resposta sincera, e caso essa resposta fosse um não, em sua cabecinha, seu namorado imaginário a ajudaria a resgatar sua dignidade.

Marcelo olhou pra cima, suspirou e disse:
- Bom saber... Pois quando eu falei que te amava, eu não estava falando sério... Quer dizer, eu gostava de você, mas não era mais que isso.

Essa foi a maior mentira que Marcelo já havia dito. Nunca havia amado alguém como Laura. E Fernanda, como muitas outras, fora apenas uma tentativa de esquecer Laura. Não houve nenhum outro beijo como o dela, nenhum outro abraço como dela, e em nenhum momento da vida dele, ele sentira-se mais feliz do que quando estava com ela. Mas ouvir da boca da própria, que havia superado, que estava namorando e que era capaz de ser FELIZ com outra pessoa, era algo grande demais para Marcelo, algo que o impediu de dizer a ela a verdade.

- É.. eu já desconfiava – disse Laura, olhou pros lados, e levantou-se rápido. Acenou para Marcelo, deu um thau entre os dentes e foi embora.

Laura não desconfiava. Para ela, Marcelo diria nessa hora, que tudo que ele havia dito era verdade, e que não havia parado de sentir aquilo por um momento sequer, e daí eles se beijariam e seriam felizes para sempre. Mas a vida não é como nos filmes, se lembrou Laura, e se levantou antes que Marcelo pudesse ver sua lagrima.

O amor é um sentimento involuntário, não pode ser evitado. Mas se te fizer sofrer, pode ser ignorado.

Bobo sou eu, juntando letrinhas para tentar te explicar o que é o amor.

Se me esquecer no presente lembras-te que no passado fui o grande amor da tua vida para que no futuro eu posso te amar outra vez.

Já te dei todas as provas de amor que poderia dar, mas você não percebeu!

Um sonho a mais...

Surgiu como um clarão
Um raio de sol em meio à escuridão
Um amor puro que tocou o meu coração

Esse amor não tem palavras, nem explicação
Sua definição está além da imaginação
Obra do Criador

Encontro de almas
Encontro de águas
Néctar e flor

Paixão desmedida
Sentimento avassalador
Amor... acalenta o meu ser com teu sorriso encantador

Como és tão diferente
Às vezes surpreendente
Estrela em forma de gente
Irradiando paz e amor

Olhos tão brilhantes
Ofuscam até diamante
Pedra de muito valor

A tua boca encantamento
Tua expressão sentimento
A tua face não sai do meu pensamento

Olhos belos, puros, sedentos, portentos chamas!
Lábios entorpecentes, envolventes
A tua voz me alegra e me embriaga
O teu sorriso me fascina e me afaga
Tua pele delicada, tão perfumada

O universo me deu você
Posso até te sentir mesmo sem te ver
Amor eterno, ilimitado
Meu anjo iluminado
Preciso de você

Na lua busco meu alento
Nesse instante não existe tempo
Apenas magia...

E nessa magia... ainda inebriada de felicidade
Desvencilho-me do teu exterior
Em busca do íntimo, do teu interior

Ali sinto tua alma repleta de sentimento
Generosidade, simplicidade, honestidade, humildade
Inteligência, competência...

Como eu queria um abraço
Sentir teu coração num compasso
Teus cabelos despenteados por entre as minhas mãos

Ao sentir tua respiração meus pés parecem desprenderem-se do chão
É como um sonho, como se eu pudesse voar...
Mas o dia volta a clarear... é preciso acordar!

" Quanto mais eu penso que não o amo... Mas esse amor cresce em meu ser. "

Amor.
Amor é algo engraçado, que te faz rir e que te faz chorar, que te faz se surpreender com você mesmo, pela coragem que ele te dá, é frio na barriga é medo d perder, é sonhar acordado, é também uma linda realidade, que infelizmente poucos conseguem viver, não sei se por falta de coragem ou por medo de sofrer, mal sabem o que perdem.
Amor, é superior a qualquer coisa, a traição, a mentira, a falsidade, nada o abate, tudo para ele tem perdão.
Hoje sofro por amor, mas não quero que saias este sentimento tão bom do meu coração.

Amor racional, volitivo,
é o tipo de amor para o qual
os sábios nos conclamam.

Não importa o que você diga sobre amor
Eu continuo querendo mais...Eu aprendo toda vez que sangro.

Hoje, comecei a entender o que o amor deve ser, se ele existir. Quando nos separamos, sentimos que falta uma metade de nós mesmos. Estamos incompletos, como um livro em dois volumes do qual se perdeu o primeiro. Isso é o que imagino que seja o amor.. estar incompleto na ausência do outro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp