Rima de Amor
Desejo a todos os caros leitores "de coração", que leem cada post e se inspiram e refletem com cada um, uma feliz véspera de Natal com saúde, amor, paz e alegria!
Que estejam junto das pessoas que mais gostam e aproveitem cada momento!
Lembrem-se que o Natal é família, é um momento de gratidão e esperança!
Feliz véspera de Natal!
sabe? a nossa mente é mesmo um misterio um misterio maravilhoso viajamos num tempo inexplicavel mas o melhor de tudo isso é se queremos levarmos nessa viagem tudo do que melhor nós temos e comigo sempre levo você que bom que você veio em minha vida você não é um sonho é real gosto tanto de você quanto gosto de mim te adoruuuu!!!
Desistência de um Amor
Fui embora porque tentei tudo, nada deu certo,
Cansei de regar um jardim sempre deserto.
Te dei meus dias, meus sonhos, meu chão,
Mas teu silêncio gritou mais que minha paixão.
Hoje sou ausência no lugar do afeto,
Um adeus calado num coração aberto.
SimoneCruvinel
AMOR E GRATIDÃO (BVIW)
Diz o ditado “que o amor com amor se paga”. Infelizmente há algumas controvérsias, nem sempre é assim e muitas vezes o benfeitor, não ganha nem a gratidão. É maravilhoso ver o reconhecimento das pessoas nas lições de vida, nas histórias de famílias, de amigos, nas empresas, nas escolas, enfim na sociedade. O amor é uma troca, e não vem somente de um lado, embora muitas vezes, quem faz com amor mesmo, as vezes nem pensa em recompensa, mas sim no carinho da gratidão.
O mundo seria melhor se a palavra amor fosse mais bem vivenciada, teríamos mais humanismo e haveria menos guerras, e mais empatia. As pessoas seriam mais respeitadas em suas escolhas e opções, cada uma seguiria o seu destino sem tantos estigmas, pois o preconceito e falta de amor geram traumas, tristezas e exclusões.
Infelizmente vemos na humanidade monstros e narcisistas, sem nenhuma compaixão pelo outro, muitos só pensam em enriquecer, explorar o outro, enfim temos exemplos na história. Para muitos a palavra fraternidade, liberdade e igualdade passam longe de suas vidas, sem visão do mundo, sem visão até mesmo da causa e efeito que vai gerar no futuro para si mesmo.
Tema livre BVW, escolha de um ditado popular
05/09/22
Minha avó dizia que é preciso ter talento para dizer a coisa certa e ser cruel.
O mundo seria bem melhor se todos fóssemos índios.
Com aparência igual e vivendo apenas com o que a natureza oferece.
Perto do mar a gente é mais feliz...
Onde nada se mistura a nossa sintonia raiz...
Se desligando de qualquer stress
Curtindo a merecida vida relax...
Apenas sentindo o simples conforto da brisa, do cheiro e da melhor companhia
Dividindo a risadinha de uma gaivota
Fazendo qualquer coisa idiota
Falando e comendo abobrinha,
rindo de qualquer gracinha
Transbordando carinho,
do nosso jeitinho...
Mulher não gosta de homem apressadinho assim não. Bom, mas também não gosta de homem muito devagar. O segredo é ter equilíbrio, suavidade e um pouquinho de mistério também.
