Ricos
Há ricos que tomam chá inglês em porcelanato de primeira, mas a boca de alguns continua sendo de terceiro gosto.
Não há soluções espirituais para as famílias dos ricos, porque a riqueza e o dinheiro delas são deuses que só acrescentam males, separações, tristezas e desavenças constantes.
Em se entregando suas vidas a Deus, os ricos provarão longevidade, proteção e santidade em seus lares e suas riquezas serão multiplicadas.
Assim como lixos marítimos matam as maiores baleias,
lixos de pecadores ricos também matam grandes famílias!
A oportunidade para todos serem ricos de amor é atender àqueles que batem à sua porta por necessidade.
A vida ensina contrastes no estilo de viver: uns são ricos, vivendo como pobres; outros são pobres, vivendo como ricos.
Aviso aos ricos sem Cristo: cegueira pelo luxo e compulsão pelas riquezas lhes trarão infortúnios, maldições e tristezas à vida de sua família e aos seus espíritos.
Conheço homens ricos, falam bem e fazem o que querem, mas não têm felicidade, relacionamento e paz com Deus em
seus corações, porque vivem uma vida de falsos valores.
O que os ricos chamam de patrimônio, segurança e felicidade, eu chamo de lixo, perdição e sofrimento.
É interessante notar que existem pequenos arquipélagos ricos controlando todos os continentes que vivem na escuridão e no sofrimento mundiais.
A pobreza é filha da injustiça, onde os ricos dominam territórios e escravizam trabalhadores infelizes socialmente, sem conscientizarem-se que criam uma revolução contra eles mesmos.
Ricos devem entender que, enquanto existirem trabalhadores sedentos pela estabilização profissional, os direitos de igualdades sociais são para todos, onde todos trabalham de comum acordo.
O êxodo rural é uma consequência dos homens ricos e egoístas que não investem na mão de obra humana, substituindo-a pela industrialização e automação com propósitos esdrúxulos.
Os ricos do presente século são todos orgulhosos, porém são os mais pobres espiritualmente falando, por causa da instabilidade de suas riquezas.
Ouço os pobres e os ricos, os brancos e os negros, os roceiros e doutores, os jovens e os idosos, os macumbeiros e os cristãos: é importante ouvir, principalmente ajudar cada um para Deus.
Muitos homens obstinados à pressa de ficarem ricos acabam encontrando às escuras areia movediça em selvas de pedra, atolados na lama da corrupção, porque nunca pararam de correr atrás do prejuízo.
Ricos, não se esqueçam da benevolência do Senhor, pois Ele lhes permitiu chegar aonde chegaram; mas, em tudo sejam eternamente agradecidos e oportunamente cooperadores com Suas bênçãos, compartilhando sempre o bem para com os mais necessitads.
