Revolta de Amizade
O plástico descartado, poluirá por centenas de anos, queimado gerará fumaça tóxica. É um crime contra o futuro não conter o avanço do plástico... É urgente ação e conscientização de todos, para que cem por cento dos plásticos produzidos sejam reciclados. Os oceanos gemem, a terra quieta engole seus medos, o ar está ficando irrespirável... Até quando poluiremos??
Eu sei o quanto essa data significa pra você,
Me sinto um pouquinho desconfortável por não poder te entregar mais,
Você é uma pessoa muito diferente da tendência da geração atual,
E isso é tão especial, tão importante, tão singular,
Te colocar em um lugar de diferenciação em meio a tantos iguais,
No começo, assim como com qualquer relação envolvida a mim, eu procurava não me aproximar muito de você por achar ser boa demais pra ser verdade; uma ilusão. Por algum tempo eu hesitei, mas vc se mostrou transparente e me convenceu de que simplesmente é o que é porque é kkkkkkk. E isso me fascinou
A admiração que tenho por vc não foi de graça, foi por mérito. Foi vc quem a conquistou
Tudo isso porque você é assim
Intensa, transparente, generosa, amiga, altruísta, inteligente, sensível, humana..
Segue um caminho muito diferente da maior parte da sua geração
E isso é muito grande
Pq significa dizer que vc é uma raridade
Uma raridade entre bilhões
Entende o peso disso?
Grata por ter te conhecido
E por fazer parte da minha vida
Sei que não sou a amiga ideal
Mas, hoje, HOJE, eu posso dizer que vc tem muita importância na minha vida
Obrigada pela sua existência
E a gente ria
perdia todo tempo do mundo
brincava de ser feliz
o tempo passava devagar
quase parava
os olhos da menina brilhavam
o coração dizia sim
Hoje temos saudades
dos risos que nos faltam
e do tempo
que parece ser curto demais...
De que adianta o meu desejo
se ele não é nem um pouco o teu desejo
de que adianta eu me dispor
e você se indispor
uma verdade
O silêncios gritam
só não entende quem não quer
e eu meu amor
sou especialista em silêncios
acho que a pena
não vale a pena
ela não paga o crime que se cometeu
nem restitui a honra perdida
não, não vou ser teu algoz
até queria ser o teu amor
mas teu algoz, não
não tenho vocação para consciência pesada
nem para deixar para depois
por isso e por tanto
preciso decidir
como disse Efigênia
vou tirar o meu time de campo.
Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.
Texto inspirado na música Sozinho de Caetano Veloso
"Às vezes no silêncio da noite", a gente chora, a gente ri, agradece, ora, pensa, repensa…
"Às vezes no silêncio da noite", a gente pensa em desistir. Mas depois de tanta luta, não dá pra largar tudo e dá adeus aos sonhos.
"Às vezes no silêncio da noite…", a gente se decepciona. Lembra das amizades antigas, das novas amizades, das que deram certo, das que nem chegaram a ser amizade… das que pensamos ser amizade.
"Às vezes no silêncio da noite", a gente reconhece os erros. Relembra os acertos e rir de si mesmo pelas mancadas, dos micos que pagou…
"Às vezes no silêncio da noite", conversamos sozinhos: "tá vendo? Eu te falei… Você já disse isso para si mesmo? Eu já.
Ah! Às vezes o silêncio da noite é solitário, frio, melancólico, triste.
Todos temos o nosso momento de silêncio. Basta parar um pouco.
Quer saber? Parece triste. Mas no decorrer de um dia cansado, entre o deitar e o momento em que o sono chega, fique em silêncio. Fale com você mesmo. Fale com Deus. Ore. Agradeça. Peça. Seja forte. Faça o simples, mas o faça com vontade. E quando acordar, bem, aí é com você. Seja feliz. Boa noite.
Uma vez me questionaram:
Como faço para ter o amor de alguém?
Respondi:
Nada.
O amor de uma pessoa não pode ser tomado por outro, deve ser entregue em uma troca de igual valor.
Nos pequenos infernos diários, descobrimos quem representa a parcela de luz que te ajuda a atravessar o caminho e quem quer realmente atrapalhar a sua caminhada.
Quer perder um amigo falso ?
Pede ele para te pagar algo que te deve. Aí a máscara cai,ele não te deve e você segue sua vida, porque pessoas vem e vão,umas verdadeiras ficam,graças a Deus as falsas se revelam dando oportunidade para outras chegarem.
A estação esta mudando,
e o lindo pássaro
que te fez feliz com seu canto
esta de partida,
aproveite e cultive a amizade
porque o pássaro pode não voltar mais.
Tempo dei-me um tempo para pensar sobre meu tempo. Gostaria tempo, de voltar no tempo para rever os meus tempos perdidos, melhorando assim meu relacionamento contigo. Tempo, tempo, tempo... Quanto tempo terei ainda para viver um pouco de tempo ao lado daqueles que derem o privilégio de desfrutarem juntos um pouco de seu precioso tempo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade