Revolta de Amizade
O amor, ninguém esquece.
É difícil esquecer alguém que passou por sua vida, por menor que tenha sido o tempo. Se ela, ou ele marcou a sua vida, serádifícil esquecer por mais que você queria.
Cicatrizes!
A vida é muito bela,
Beleza que não tem comparação,
A maior tristeza na alma, é não ter
Deus no coração.
Sendo Deus infinitamente bom e misericordioso. Só posso aceitar a desigualdade evolutiva, acreditando na sucessividade das vidas.
Enquanto você não acreditar na sucessão de vidas, não entenderá o porquê de tantas crianças vir ao mundo marcada por deficiência.
Nosso mundo é uma grande Escola onde todos somos matriculados, mas a mudança do grau de conhecimento, só depende de nós.
Vejo em cada nascimento de uma criança, a esperança de renovação da humanidade corrompida pelo vício, ganância e desamor.
A longevidade tanto pode ser um prêmio aos bons, como uma oportunidade para aos maus se tonarem bons.
Tudo em nossa vida é uma decisão... ir, ficar, esperar; fazer, não fazer, adiar. Não decidir, já é uma decisão.
O perdão liberta, o ódio aprisiona. Odeie uma pessoa e terá ela algemada a você vinte e quatro horas por dia.
Quando rezamos o "Pai Nosso", enfatizamos: seja feita a Vossa vontade! Mas, aborrecemos quando a nossa vontade é contrariada.
Não sou de ninguém
Sou do Tempo
Quem me aceita
Sou do Vento
Posso ser Calmo
Mas posso ser Tempestade
Viver comigo é me Aceitar
Viver um sonho
Ou um pesadelo
Tanto faz
Depende de quem trás
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
