Revolta de Amizade
"Medo é falta de fé, sem fé você terá medo, não terá coragem de expor a sua vida para livrar as pessoas da morte. Deus não perdoa covardia"
Lute, pois a vida é daqueles que lutam sem cessar. Nunca se renda, muito menos tenha medo, pois medo é falta de fé, Deus odeia covardia.
Pense quanto te custa aquilo que você valoriza.
Quando o valor é maior que o custo, é vitória.
Quando o custo é maior que o valor, é derrota.
Na maioria das vezes, há situações, em que dizer NÃO nos machuca, a nossa alma é triturada. Mas é nisto que é confirmada a nossa libertação.
A sabedoria é o espírito da santificação de Deus, é a maior riqueza existente no mundo, dinheiro comparado com ela, não passa de imundície.
"Não se desespere quando você for esquecido, traído, criticado e injustiçado. Seja forte. Peça a Deus para suportar essas vicissitudes ".
"A solidão desperta em você a necessidade de repensar sua vida. Ela o estimula a dar uma parada obrigatória para que possa reconstruir sua vida e escolher o melhor caminho ".
"Quem educa, ensinando os alicerces que sustentam os verdadeiros valores humanos, contribui para a construção de um mundo melhor ".
Quando Deus quer exaltar alguém, envia humilhação para essa pessoa. Pois, Deus é infinitamente grande, mas só é glorificado pelos humildes.
Quanto menos pessoas decidem, mais sofrem. A democracia deve ser ampla para que a prosperidade seja plena
"No fascinante cenário da Literatura dos games, os jogos de interpretação de personagens estimulam a criatividade e a imaginação de um imenso mundo a ser explorado"
Marcos Antônio Lenes de Araújo, Markenciano.
Professor de Matemática
"O estímulo ao raciocínio lógico dedutivo e a tomada de decisões estratégicas fazem do mundo dos jogos de estratégia, um motivador na construção dos conhecimentos matemáticos"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática
"A educação matemática é um instigante e rico universo de possibilidades e estratégias matemáticas, em que os jogos eletrônicos oferecem caminhos que facilitam e dinamizam a prática pedagógica em sala de aula"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática
"Considerados recursos importantes para o processo de ensino-aprendizagem, os jogos eletrônicos oferecem motivação e dinamismo, estimulando o raciocínio lógico dedutivo e a tomada de decisão"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática
"Dentro do dinâmico mundo dos jogos eletrônicos de gerenciamento, em que a tomada de decisão representa um recurso que amplia os horizontes de compreensão e interpretação, os conhecimentos matemáticos são percebidos na dinâmica de jogabilidade, na atitude lúdica e demais elementos que compôem o gameplay"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática
O frio na alma é o amor falando pra nós nos aquecermos.
Se não vivemos nossa comunhão com o amor
Estaremos sempre nos afastando da fogueira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade