Revolta de Amizade
DEIXE-ME TE AMAR
Te vi foi como um sonho... O sol já despertava a manhã e iluminava seus lindos cabelos. Você é uma ilha cercada beleza por todos os lados. Paraíso tropical que não está no mapa.
As ondas dos seus lindos cabelos não são tão voluptuosas quanto as curvas do seu corpo. A escuridão dos seus olhos emanam mistério, um rio de águas turvas em que quero me afogar. Na sua boca carnuda, quero descobrir os labirintos da sua língua, quero te enlouquecer.
Queria uma oportunidade para provar que o que sinto é muito mais do que uma simples atração, é paixão avassaladora.
A todo momento penso em você e em tudo que faço você está comigo, já não tenho olhos para mais ninguém, você já tomou conta da minha mente!
Deixe-me te amar! Não tenha medo de ser feliz ao meu lado! Pois só tenho bons e puros pensamentos e sentimentos com você.
Deixe-se levar pela paixão, deixe o amor invadir seu peito!
Quero estar ao seu lado, compartilhar bons e maus momentos, quero que seja minha companheira, meu porto seguro, minha amada, minha amante, meu amor!
E quem sabe... Até mais que isso! É só nos deixarmos permitir!
Ps: Já te amo!
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
A palavra do senhor alimenta, orienta e corrige, mas tenha em mente que, a correção é sempre dolorosa.
Aos meus amigos do Facebook, WhatsApp,Instagram,e apps de relacionamento desejo a todos felicidade, quero dizer que sinto falta de todos e me dói muito ter perdido contato com vocês, eu sinto muita saudade e quero dizer que amo todos vocês em especial Léo e todos os que tentaram me ajudar tem muitos nomes a agradecer
O que você faz quando está sozinho e ninguém te vê faz a tua vida mostrar a você mesmo o seu caráter.
O pássaro voando numa gaiola, por maior que seja a gaiola, mesmo livre de seu predador.
Ele esta preso!
Um pássaro voando no céu, mesmo que possa ser presa para o seu predador.
Ele esta livre!
O seu amor, o seu carinho estão até hoje guardados em meu coração. Você é uma pessoa que não se encontra hoje em dia.
Ontem, hoje e sempre você e eu.
Sou poeta.
Mas antes de ser poeta
Eu simplesmente sou,
Eu existo
E a razão de existir
É por causa do amor
Que é meu alimento.
Contigo só há espaço para a felicidade.
Esse amor lindo chega no momento exato,
Essa felicidade vem para acabar com toda a ideia infeliz da razão.
O amor chega simplesmente e não tem explicação.
Bilhete para um anjo.
Anjo, eu a amo muito. Aprendi que amar não é só estar junto. Amar é querer o bem, mesmo longe. Amar é querer ver quem amamos feliz, mesmo que não seja conosco. Então, só quero que seja a mulher mais feliz do mundo. E o nome disso tudo se chama amadurecer!
Do quê o mundo precisa?
O mundo precisa de pessoas que saibam pedir desculpas não por ser um ato de educação mas sim de amor ao próximo, e que as pessoas as desculpem também não por educação mais por saberem que elas também são falhas. Então ame o próximo sabendo que todos nosso estamos sujeitos a errar mais quando tem alguém pra ajudar tudo fica mais fácil.
Se amamos alguém não devemos colocar em um pedestal,
Pois dali pode vir ao chão.
Guarde em local mais seguro,
Em sua mente e no coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
