Revolta de Amizade

Cerca de 124861 frases e pensamentos: Revolta de Amizade

⁠A vida é um passo a passo. O segundo seguinte é milagre eterno.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O que tu vibrar o universo entenderá como pedido.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Se tua vibração não estiver pautada na justiça, o universo providenciará a correção necessária para tua alma.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O amor é pedra e flor, fundamento e delicadeza.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Toda moeda tem dois lados, mas os lados não alteram o seu valor.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A miséria não é um câncer provocado pela diferença social por sua natureza. A miséria é produto da imoralidade.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Aniversário é uma data indicativa de luta. Viver é uma batalha diária e não se trata de pessimismo mas de consciência.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A vida é ponto

Inserida por Pensamentosempre

⁠Amigo é uma palavra com profundidade. Não banalize o seu sentido atribuindo seu valor a qualquer um.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Educação é antes de tudo categoria ética

Inserida por Pensamentosempre

⁠Somos o que não vemos, mas atraimos aquilo que somos

Inserida por Pensamentosempre

⁠Arte é linguagem e se relaciona diretamente com a construção e a transformação do real para o simbólico. Investir na produção de arte nas escolas é potencializar a criatividade, criticidade e organização cosmética e estética.

Inserida por Pensamentosempre

⁠A poesia que me atravessa a alma, dolorida pela madrugada, representa aquilo que em anos senti. No agora apenas resta entender que a vida nada mais é do que o presente que já não é mais, ja passou!!! Logo, a dor do poeta não é dor do poema. A dor do poema é a dor da palavra e a dor do poeta é a sensação!!!

Inserida por Pensamentosempre

⁠SE os olhos já não dizem o que a boca revela... o tempo há de mostrar o sentido do silêncio que se instaura!!!

Inserida por Pensamentosempre

⁠Walter Benjamin já havia sido eleito meu teórico de cabeceira. Um de seus livros ficava próximo ao meu travesseiro. Sobre o que ele escreveu, entre tantas frases de Benjamin, uma em especial me colocou a pensar nessa manhã: “o modo de sentir e perceber o mundo não depende apenas da natureza, mas também da história ”. Foi por conta dessa frase que me senti na obrigação de olhar no espelho e repensar o que de fato sinto sobre mim mesmo, como me sinto dentro de mim, e o que sinto que me tornei. Dado que nasci na década de 70, me tornei adolescente na década de 80, adulto da década de 90 e alguém em crise na segunda década do século XXI. Por tanto, é dessa forma que pretendo contar essa história, porque ela será uma história sobre os sentidos, não somente os meus sentidos, mas os sentidos que atuaram sobre mim e me fizeram assim. O que sou hoje.

Inserida por Pensamentosempre

⁠É preciso a experiencia de sete solidões para se tornar forte... cai cai cai no abismo profundo da existência para que a vida lhe faça sentido!!!

Inserida por Pensamentosempre

⁠Quando assisto o filme do E.T fico com medo do fascínio político que tenta levar para uma nave espacial os reais problemas existentes. A nave pousou no bom-senso.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O movimento entre recursos diversos é elemento fundante para uma didática para a diversidade. Matemática, para além da grade e matriz curricular; a matemática na concepção do desenho curricular precisa de criatividade para criação de procedimentos. Logo, a lógica da matemática para contemporaneidade tem como base: observação, problematização, diálogo, experimentação, criação de procedimento e representação simbólica por meio do domínio da linguagem matemática.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Desde a antiguidade, cujo marco temporal se consagrou por meio da escrita, o ser humano começou a exercer poder de absolvição e condenação sobre tudo aquilo que aos seus olhos necessita de punição.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Embora as palavras cosmética e estética tenham sido banalizadas pelo uso, seu sentido fundante é mais profundo do que se imagina. Cosmética, faz referência a superfície, a pele, ao visível, aquilo que é e pode ser tocado; estética, está no campo da moral, é um conjunto de valores aplicáveis nas relações humanas e que implicam na construção dos conceitos de beleza e feiura.

Inserida por Pensamentosempre