Retribuindo uma Amizade
"Quer ser minha amiga? Que bom! Mas não venha me falar que amizade é igual plantinha, que precisa de água e cuidados. Eu não sou jardineiro!"
Frase Minha 0248, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não sou jardineiro para ficar molhando a 'plantinha da amizade', eu já disse! Agora estou só repetindo!"
Frase Minha 0415, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Com tantas pessoas legais, manter amizade com quem não gosta de você é só para quem quer ir para o Paraíso.”
Quero acreditar
que você está
Em segurança,
porque a nossa
amizade, fé e amor
Por nossa gente
nunca arredarão,
A minha poesia
a embalar
A preocupação
virou escândalo
Sem reverso,
quer o fim
Do pesadelo,
faz jus a história
E tem a esperança
que tudo o quê não
Queremos passará,
e ao teu caminho
Você regressará.
A amizade esconde
o amor em segurança,
sob a Lua Crescente
em Rodeio por aqui
no Médio Vale do Itajaí
para que nada atrapalhe
o paraíso que será um
refúgio para a temperança,
e quando esse momento
chegar tudo será uma celebração
com um único sentimento.
Eu te amo muito mais
do que você pode imaginar,
e além das segundas
intenções sedutoras,
espero que, em vez de amizade,
seus olhos leiam amor
todas as vezes que eu chamar
a sua atenção para que você
me ame e não mais demore.
A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruí-la, haja sol ou chuva ela sempre esta ali radiante como uma estrela.
Ah, o que eu poderia dizer sobre essa amizade? Não existem palavras que possa transmitir o significado e a importãncia de sermos amigos.Todos deveriam saber o valor de uma amizade e assim fizesse valer a pena. Nós sabemos disso e por isso somos melhores amigos. Se um dia nós nos perdermos entre as tempestades da vida, saiba que quando parar de chover eu vou te encontrar e juntos sairemos pelas ruas e puxarei os galhos só para te molhar e ouvir você me chamar de bocó. -Ao meu amigo Josias Pessoa, 3 de outubro de 2012.
Linda a frase de Moacir Franco, ao falar de Hebe Camargo: “ Amizade é um degrau acima do amor” Fiquei emocionada e ao mesmo tempo inspirada para falar dos amigos queridos que tenho. Alguns muito presentes no meu cotidiano, outros constantemente presente no meu coração...Alguns já partiram e outros que aguardo retornar.
Alguns deixaram marcas eternas, outros preenchem a minha vida com risos e alegria , alguns se foram, de forma que nunca mais o meu mundo será o mesmo. Saudade não tem explicação! Há quem diga que sentimos saudades somente daquilo que nos fez bem, mas sentimos saudades também dos momentos não vividos com quem queremos bem... do abraço não dado, do amigo distante...Amigo! Que a cada dia eu possa subir mais e mais esse degrau ao seu lado.
Se não soubermos ser íntimos não viveremos nem o amor nem a amizade. Viveremos a linguagem ficcional das paixões, dos mundos virtuais.
Mantenha os amigos verdadeiros sempre e plante a semente da amizade se não vingar mude de jardim, há plantas maravilhosas na imensa floresta da vida!!!!!!!
A verdadeira e sincera amizade deve ser conquistada...A amizade que se tenta comprar,não é nem verdadeira nem sincera.Conquiste suas amizades pelo que você é,não por aquilo que você tenta demonstrar que é ou que tem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
