Retribuindo uma Amizade
"" Quero ser poema em sua vida
Quero ser um sorriso
E ainda que circunstâncias nos afastem
Temos na poesia o elo que nos mantem... ""
Ou você tem um amigo ou você tem um inimigo —, não há meio termo, meias palavras ou meia foda. Se te chamam de amigo, mas agem com falsidade, definitivamente, elimine essas pessoas da sua vida! Normalmente elas se aproximam de você para absorver sua luz. Possuem baixo autoestima; têm medo de se autoconhecer; são preconceituosas, se não duvidar, têm algum transtorno de personalidade. Esse tipo merece levar uma surra... de preferência, da vida!
Lena Casas Novas
Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!
Frase de Almany Sol , 23/10/14
Um amigo especial
que nunca me fez mal.
Tantos dias vividos
momentos inesquecíveis.
Tanta coisa pra falar
e não sei por onde começar.
Você me faz tão bem
quanto riso do além
Coração puro, sem maldade
nunca se combate
Você me faz viver
como luz no amanhecer.
A esperança que nasce
de uma eterna amizade.
Todos os dias com você
jamais me farão esquecer
da amizade que me fez
rejuvenescer.
Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial !
❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞
Quando temos intimidade com Deus, não é só nós que procuramos Ele para conversar.
Deus também nos chama para contar segredos.
❝... feche os olhos por alguns instantes ... e com toda humildade agradeça ... que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração ... assim recebendo esta noite de paz que chega ... selando este dia de aprendizados e bençãos que se finda !❞
Não é justo perder tempo respondendo a quem se considera meu inimigo, se eu mau tenho tempo pra estar com os amigos.
Tenho manias, mas nunca fui viciado em nada. Fui um turista dentro daquilo que queria conhecer e pronto. Nunca permiti que algo comandasse minha mente a ponto de me escravizar".
Turista, 25 anos. Publicitária por acidente. Apaixonada por cinema, leitura e boa música. Aventureira, sorridente, corajosa e séria. Viajo muito, em todos os sentidos. Comecei viajando nas ideias e agora tento colocá-las em prática.
Trabalho duro. Vivo em movimento, faço mil coisas ao mesmo tempo, não consigo ficar parada um só minuto, mas em 1 minuto percebo que preciso parar meditar e evoluir. Sonho em dar a volta ao mundo e poder voltar muitas outras vezes para os lugares e pessoas que eu AMO.
Não sei
Carinho?
Beijinho
Romance?
Um lance
Na minha vida
toda perdida
você entrou
e arrasou
Tão pouco tempo
E sei seu talento
me morder
ate arrepiar
Fazendo gostar
Não sei
Posso descobrir
amizade ou amor
que sinto por ti.
Amizades e amores requerem lealdade, um mentiroso nunca terá relações assim para vida inteira. A mentira cauteriza e por fim desumaniza.
"Senhor livra-nos dos discípulos de Judas, que BEIJA pela frente e TRAI pelas costas."
—By Coelhinha
Feliz é a mulher que encontra um homem carinhoso, sincero e de caráter no meio de tanta gente imoral. Lembre-se que a melhor forma de alcançar a paz de espirito é afastando-se de amizades ruins, relacionamento triste e apego a bens matérias
❝ ... e hoje o dia amanhece sorrindo para você ... transbordando alegrias e felicidades ... sinta com o coração todas as bençãos que divinamente foram preparadas ... carinhos de Deus em pequenos detalhes florescendo as mais intensas emoções!❞
❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
