Retribuindo uma Amizade
Tudo tem uma troca, se você confia nas pessoas erradas para contar as coisas, você sofrerá, se conta somente para quem vai te ajudar, ajuda receberá além de apoio, então procure pessoas positivas sobre o que está falando para contar. Fica aí a dica, se a pessoa não te ajudar em nada sobre o assunto que está falando, procure quem vá ajudar ao invés.
Nada nesta vida acontece por acaso. Se hoje você passa por uma situação difícil, ENFRENTA! Lembre-se que Deus esta contigo e te capacita para saltar qualquer obstáculo! Tenha fé e não desanime jamais!
"Dificuldades sempre existirão, mas SALTAR todas elas será uma das maiores conquistas da minha vida"
O importante da vida é amar! Amando você enxergará as coisas de uma outra maneira, verá música em tudo e arco-íris na sua tristeza mais forte!
Sem respeito e sinceridade não existe amor. O que existe é uma vontade própria de ser feliz e de se realizar!
Vivendo e aprendendo cada dia uma nova lição, descobrindo que eu sempre posso fazer mais e o principal: Se Deus está comigo, eu posso fazer TUDO e sem MEDO de ser feliz!
Mais uma semana termina
Estou uma semana mais perto do meu amor
MENOS uma semana de saudade vencida
Obrigada por tudo meu Senhor!
Mais uma vez me peguei pensando em você, reconstruindo na mente tudo o que poderia ter sido se eu não tivesse jogado fora, se não tivesse destruído com as próprias mãos aquilo que lutei tanto para conquistar. Hoje sangro por uma escolha que foi só minha, mas sigo forçando um sorriso, dizendo que está tudo bem, enquanto o peito vazio denuncia que não sobrou coração depois de tanta dor. Talvez um dia você consiga me perdoar pela ferida que deixei em você, e quem sabe ainda acredite naquela promessa que fiz encarando teus olhos, você seria a única. E mesmo quando minha vida acabar, mesmo quando o mundo apagar minhas pegadas, eu vou continuar te amando.
Já fui uma ovelha que se perdeu dos cuidados do Senhor, vaguei pelos montes ferido e cansado, mas Cristo, com amor, veio me buscar. Hoje, transformado, reconheço, meu Pastor jamais me abandonou.
Até aqui, minha existência tem sido uma verdadeira odisseia. Sobrevivi a provações que desafiaram os limites do possível, aprendi a domar o ímpeto do coração e a pronunciar um “te amo” somente quando a alma reconheceu a verdade do sentimento. Vivi realizações tão grandiosas que reduziram meus antigos sonhos à mera sombra do que a realidade me concedeu.
A dor não me faz vítima, faz-me verdadeiro,
a dor revela uma essência sem máscaras,
ela não me derruba, revela quem sou, da dor nasceu autenticidade e força.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
