Retribuindo uma Amizade

Cerca de 254314 frases e pensamentos: Retribuindo uma Amizade

É triste perceber que aos poucos você está perdendo uma amizade.

Amizades fazemos e perdemos várias vezes,mas uma verdadeira amizade só se faz poucas vezes na vida!

É raro encontrar alguém que valorize uma amizade verdadeira.

A mágoa me tirou uma amizade,
o tempo me devolveu a esperança!

A amizade é sincera quando você é mais você perto de um amigo e não menos você perto de uma outra pessoa, pois amigo, gosta de você como você é.

Amizade é uma das palavras mais bonitas do mundo, quando sentidas de modo sincero e verdadeiro por duas almas.

Não sei como falar ou explicar
So sei que comecei te amar
Pensei que fosse uma amizade
Mais issoh se transformou em um amor de verdade

Não sei como aconteceu mais
Sei que meu coração e seu
Tenho medo de assustar
Mais meus pensamentos são em te amar

Minha alma chama por ti
Meu coração canta por ti
Meu desejo so aumenta
A saudade me atormentar

Vontade de ta com vc nn falta
Mais a distância mata
Nosso amor e infinito
Sabia pode contar comigo
Vou te amar e cuidar de vc
Pra vida td EU vou te proteger

Desenganos permitem aprender
Que nem sempre teremos afeição
Embora uma amizade, a solução,
Tantas vezes ganhamos em perder.

Melhor caminhos livres sem enganos,
Tropeços fazem parte desta vida.
Amizade que se foi sem despedida
Não cabe no futuro em nossos planos.

Amigo que não sabe perdoar
Portanto não conhece pleno amor,
Em vida destilando seu rancor,
Depois de tanto mel, vem amargar.

Quem fora companheiro, nos traindo,
Nos mostra quanto a vida é tão instável,
Amizade, nem sempre é encontrável,
Pior quando nos mata, distraindo...

Primeiro te conheci com aqele sorriso lindo,depois nasceu uma amizade, dessa amizade nasceu um ernorme carinho por vc e hoje descobri que te amo de verdade.

-Amor Platônico-

O amor platônico pode começar por uma amizade, ou simplesmente por um olhar.
Amores platônicos são divertidos no começo, mas depois de um tempo a pessoa pode acabar se iludindo.
Quando isso acontece, esse amor deixa de ser tão divertido e passa a ser dolorido.
Você passa horas pensando na pessoa, se iludindo cada vez mais, tendo esperanças de algo possa acontecer entre ambos.
Sente saudades (muitas), chora pelos motivos mais bobos, e odeia a pessoa pelo fato de ela não corresponder o amor que você sente.
Mesmo que esse, nem saiba o que você sente por ele(a).
Quando ela lhe dá atenção, pela mínima que seja, você deixa de odiá-la e passa a ama-la novamente.
Por que todos sabemos que do ódio pro amor é somente um passo.
Se ele lhe abraça, ou faz algum tipo de contato físico, você derrete. E passa a achar que ele sente algo (Mais ilusão).
Mas isso muda novamente quando ele faz algo que a deixa com ciúmes, ou quando ele deixa de te dar atenção (mesmo que só por algumas horas).
Assim, você fica na dúvida, iludida. Chora, fica depressiva, achando que ninguém gosta de você e etc.
Começa a pensar, "Será que vale a pena chorar por alguém que mal sabe que você existe? Não. Mas então, se não vale, porque insistir?".
Daí você começa a dizer, tentar convencer a si mesma que não vai mais pensar na determinada pessoa, que não falará mais um simples "oi" ou sorrir quando a vê-la. E você fica determinada a fazer isso, mas no segundo em que você vê de novo seu amor platônico, tudo isso se dissipa, mesmo que você tente e consiga ficar sem contato por certo período de tempo. O sentimento volta. E aquele "ciclozinho" acontece novamente: Olhares, sorrisos, contato, ilusão, choros, ódio, amor , ódio, falta de contato breve, olhares...E por aí vai.
Infelizmente (ou não) o amor platônico só acaba quando encontramos alguém bem melhor, que nos aprecie do mesmo jeito que nós os apreciamos.
E isso pode demorar muito tempo. Enquanto esperamos temos que viver com as dores e as alegrias de se ter um "Amor Platônico".
Claro, pode acontecer desse amor platônico não ser platônico e você ser correspondida. Mas pra isso, você tem que insistir, correr atrás e esperar que o destino junte os dois. Afinal, o que tiver de ser, será.

Nunca, jamais troque uma Amizade por um amor. O Amor um dia se acaba e deixa sofrimento, é nessas horas que você precisa daquela amizade que você abriu mão.

Espaço aberto

Você constrói uma amizade
Um amor
Vem uma pessoa e...
PÁ!
Acabou

Sonhos foram embora
Segredos foram expostos á palco
O que sou agora?
Não quero abusar do álcool

Só quero ficar em casa
Dormindo e orando
Não quero ir pra escola
Não quero sofrer agora

Mãe, estou doente
Não me faça conhecer ninguém
Na minha vida chega de gente
Já vi muita faca de alguém

Estou na ponta da língua
Estou aqui
Estou lá
Mesmo sem sair do lugar

Eu não preciso me machucar
As pessoas se dão esse trabalho
Já cansei de amar
E ser tratada como trapo

AGORA O QUE ME RESTA?

Foram longos sete anos
de uma amizade que acabou
Pra virar uma paixão
que fundo me marcou.

Mas agora o que me resta
é a saudade de você
Esse é um sofrimento
que não dá pra descrever.

Deito toda noite
pensando em você
e sonho com as carícias
que não vou mais receber.

Agora o que me resta
é somente a esperança
De que tudo um dia volte
e não fique só em lembranças.

Lembranças que atiçam
e aguçam meu viver
Mas o que supera tudo isso
é o meu amor por VOCÊ!

⁠Ao escolhermos uma profissão, relacionamento amoroso ou amizade por uma mera questão financeira, de status e poder, escolhemos também a frustração e a escravidão.

A amizade é um fenômeno social onde se celebra uma nova família, e esta parece ser tão antiga quanto a própria vida.

Estou preparando uma poção para que nossa amizade dure a vida inteira.

⁠Vocês tiveram uma amizade linda. Talvez mais do que uma amizade. E eu o invejo. No meu lugar, a maioria dos pais esperaria que tudo passasse. Rezariam para que os filhos ficassem bem, mas eu não sou esse tipo de pai.

Melhor uma inimizade inteira
Que uma amizade emendada!

Friedrich Nietzsche
A Gaia Ciência

"Nossa amizade é uma das coisas mais importantes. Não sei como as outras bandas funcionam, mas tem que haver amor"

Só quem é amigo de verdade sofre por uma amizade perdida,e quem não é vive sempre a ferir as pessoas verdadeiras dessa vida.